sexta-feira, 1 de julho de 2011

Clarissa Garotinho e Jorge Pereira batem boca na Câmara de Vereadores . A Câmara Municipal foi palco de cenas de baixaria explícita na tarde desta terça-feira.

EXTRA / Marcelo Dias

Clarissa Garotinho e Jorge Pereira batem boca na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal foi palco de cenas de baixaria explícita na tarde desta terça-feira. Os distintos discutiam a redução do ISS para as resseguradoras, de 5% para 2%. Com o fim do monopólio do Instituto de Resseguros do Brasil, as multinacionais do setor vieram em peso para o Brasil, mas fixando pouso em São Paulo. Relator do projeto de lei na Comissão de Constituição e Justiça, Jorge Pereira (PT do B) aprovou o texto, mas, em plenário, pediu para que fosse incluído como o município reaveria o dinheiro que deixaria de ganhar com o desconto.
Assista ao video da sessão e confira a briga entre os vereadores.

- Esse texto tem vício de iniciativa por não apontar a fonte de recursos para bancar essa redução - disse.
Foi o suficente para Clarissa Garotinho (PR) pegar o microfone, meio no deboche, e iniciar o bate-boca.

- Vereador, não entendi. O senhor não é o relator? Por que deu parecer favorável?

- A senhora tem que estudar mais o regimento. Se continuar assim como deputada, não vai nem conseguir abrir a boca - disparou Pereira, já alterado e com a voz elevada.
Clarissa pede a palavra de novo.

- O senhor não gosta de ser questionado e parte para ofensas pessoais. O senhor tem essa mania. Assim como eu não entendi, outros vereadores também não entenderam por quê deu parecer favorável.
O presidente Jorge Felippe (PMDB) bem que tentou, mas não conseguiu encerrar o bate-boca.
- Se a senhora lesse um pouco mais aprenderia um pouquinho e talvez chegue aos 24 anos que tenho nesta casa e não emproaria essa crista - irritou-se mais ainda o nobre, já aos berros e de dedo em riste contra a mocinha:



- A senhora tomou votos dos outros porque só aparecia na TV com seu pai. E Seu pai está sub judice!

Pronto. Começou-se a lavar roupa suja enquanto vereadores riam da cena, alguns de nervoso mesmo.

- Não sei por que o senhor fala da minha família, se é o senhor quem chega aqui com vários carros de luxo - rebateu Clarissa.

Irritado com as trocas de acusações e pelo fato de ter sido filmada, o presidente Jorge Felippe (PMDB) corta o microfone do xará, que não se dá por vencido e continua vociferando aos berros no plenário.

- O pai dela atacou a minha família primeiro!
Durante toda a briga, os dois estavam em lados opostos no plenário. Nesse momento, Clarissa vai até Jorge Pereira. Prevendo o pior, Lucinha (PSDB) chama a moça para tirá-la de perto da fera. Tio Carlos (DEM) tenta apartá-los também. A briga só terminou quando Clarissa ficou frente a frente com Jorge Pereira.

VEJA O VÍDEO
http://extra.globo.com/geral/video/2010/20955/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.