sábado, 2 de julho de 2011

RJ TV NA BAIXADA - Vale do Ipê em estado de calamidade pública. Ruas sem pavimentação, buracos nas ruas, bueiros entupidos, moradores ilhados. Na rua principal os buracos aumentam por falta de manutenção.


https://www.youtube.com/watch?v=nJvB93_CyWo
29 de outubro de 2009.

RJ TV NA BAIXADA

"As ruas estão muito, muito precárias mesmo. Muitas ruas estão em estado de calamidade pública. O bairro recebeu obras de pavimentação, mas a qualidade era ruim e ficou cheio de buracos. Os moradores reclamam das ruas sem pavimentação no vale do Ipê. Os bueiros ficaram todos entupidos. Com as ruas nesse estágio ficam todos ilhados dentro de casa.

Todo mundo fica ilhado dentro de casa, e quando os moradores saem de casa, ficam com riscos de contrair doenças por causa de ratos, caramujos, cobra. As crianças não têm condições de entrarem na escola. os professores têm carro, e não têm condições. Fica todo mundo ilhado. É uma tristeza. Realmente nós estamos abandonados.

Mas os problemas não param por aí. nas ruas principais, os buracos aumentam de tamanho por causa da falta de manutenção. Quando o carro vem, estremesse e precisa haver sinal de trânsito porque está muito perigoso por causa dos carros".

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.