sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quiseram derrubar a realização da I Parada do Orgulho LGBT de Belford Roxo , mas esqueceram que mais forte são os poderes de Deus.


I Parada do Orgulho LGBT de Belford Roxo


Realizou-se no Dia 19 de Outubro de 2008 em Belford Roxo, a I Parada do Orgulho LGBT em Belford Roxo. Todos fazendo parte da grande manifestação de repudio a HOMOFOBIA .

A Concentração foi na Praça de Areia Branca às 14h.


O Grupo Triângulo Rosa é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 10 de Agosto de 2000 .


O Grupo Triangulo Rosa é uma pessoa jurídica de direito privado, não tendo vinculação a nenhum partido político, grupo religioso ou qualquer organismo ou entidade cujos fins específicos não digam respeito a conscientização e promovendo a qualidade de vida da população LGBT.


A denominação Grupo Triangulo Rosa (GTR) foi aprovada na primeira reunião da comissão provisória em 10 de Agosto de 2000.


Refere-se á crença na pluralidade, ou seja: aceitando as diferenças entre os seres humanos, suas idéias, sentimentos e credos, acreditando que os seres humanos podem caminhar juntos na construção de um mundo sem preconceito e discriminação em relação á orientação sexual.

Constitui finalidade fundamental do GTR organizar, sem qualquer forma de discriminação, o maior número de pessoas interessadas em defender a liberdade de orientação sexual promovendo a qualidade de vida da população LGBT.

SITE DO GRUPO TRIÂNGULO ROSA EM BELFORD ROXO
http://triangulorosaoficial.blogspot.com.br/p/o-grupo.html


FACEBOOK DO GRUPO TRIÂNGULO ROSA DE BELFORD ROXO
https://www.facebook.com/GrupoTrianguloRosa


O Grupo Triângulo Rosa está agora em Belford Roxo para fazer a diferença, graças a um trabalho desenvolvido com muito amor de toda equipe do Triângulo.




Na I Parada LGBT em Belford Roxo realizade em dia 19/10/2008 todos disseram " Não " a Homofobia !!!!!!!!



A HOMOSSEXUALIDADE E A BÍBLIA – VERDADES E MITOS
Durante séculos a Bíblia tem sido utilizada para promover a escravidão, a subjugação da mulher e a execração dos direitos das pessoas lésbicas e gays em toda a História.

Há registros de perseguições e mortes de lésbicas e gays em todas as culturas e em todas as épocas, com a afirmação de que Deus e as Escrituras realmente condenariam a homossexualidade.

Estudos mais recentes e sérios das Sagradas Letras mostram que elas nunca condenaram a Homossexualidade.


“DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS”
Atos dos Apóstolos 10.34

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.