sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quadrilha praticava diversos crimes em Caxias. As ações da quadrilha são cruéis e envolvem a prática de homicídios coletivos, ocultação e destruição de cadáveres, torturas, lesões corporais graves, extorsões, ameaças, constrangimentos ilegais e injúrias agiotagem, esbulho de propriedades e parcelamento irregular do solo urbano. Uma milícia que atua nos bairros de Gramacho, São Bento, Lote XV, Parque Fluminense, Parque Muisa, Pantanal, Vila Rosário e Parque Suécia, todos situados em Duque de Caxias, desde meados de 2007. CHACINA EM CAXIAS, CULTURA DA MORTE. VEREADORES DE DUQUE DE CAXIAS EM GRUPO MUITO BEM ORGANIZADO QUE COMETEU 50 HOMICÍDIOS NOS BAIRROS DE GRAMACHO, PANTANAL E SÃO BENTO EM DUQUE DE CAXIAS. Prática sistemática de crimes como extorsão, esbulho possessório, homicídios, tortura e ameaças. - A milícia se destacava pela organização. Existia o líder, os gerentes, assistentes, matadores. Eles visavam o lucro, monopolizando o fornecimento de gás, 'gatonet' e 'gatovelox'. Um lucro de R$ 300 mil.

EXRA/ ELENILCE BOTTARI

http://extra.globo.com/rio/materias/2010/12/21/policia-civil-realiza-operacao-capa-preta-para-prender-34-milicianos-de-caxias-923332938.asp

Polícia Civil realiza Operação Capa Preta para prender 34 milicianos de Caxias







Os vereadores presos foram Jonas Gonçalves da Silva - vulgo Jonas é Nós, que também é soldado reformado da PM - e Sebastião Ferreira da Silva, o Chiquinho Grandão. Segundo o Ministério Público, Jonas é o líder do grupo. Eles foram detidos em suas casas.

 


- A milícia se destacava pela organização. Existia o líder, os gerentes, assistentes, matadores. Eles visavam o lucro, monopolizando o fornecimento de gás, 'gatonet' e 'gatovelox'. As nossas investigações apontam para um lucro de R$ 300 mil dessa quadrilha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.