sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEPUTADO ESTADUAL JORGE BABU (PTN) CONFIRMOU QUE OS CRIMES CONTRA HOMOSSEXUAIS SÃO TRATADOS DE FORMA DIFERENTE. MATARAM HÁ 12 ANOS E NINGUÉM FEZ NADA.

Parada Gay levou milhares de pessoas às ruas de Madureira Foto: Agência O Dia


O DIA



Parada Contra a Homofobia leva 1,7 milhão de pessoas a Madureira


Participantes lotaram as ruas do bairro, defenderam a liberdade de expressão e pediram a criação de delegacia para homossexuais .

Rio - Duas semanas após o cancelamento da Parada LGBT em Duque de Caxias, os frequentadores do evento, finalmente, puderam festejar. No domingo, cerca de um milhão e 700 mil pessoas, segundo estimativa da coordenação, lotaram as ruas de Madureira para lutar contra o preconceito e reivindicar delegacia especializada no atendimento de gays, lésbicas e travestis.

Presidente do grupo LGBT e coordenadora da parada, Loren Alexander afirmou que o evento é uma forma de acabar com a violência contra os homossexuais.


“Estamos aqui para lutar pela liberdade de expressão. Queremos delegacia especializada para atender aos homossexuais”.

Mentor do projeto de lei que prevê a criação da delegacia, o deputado estadual Jorge Babu (PTN-RJ) também compareceu ao evento. Ele confirmou que os crimes referentes aos homossexuais são tratados de forma diferente.

“O rapaz que cortava meu cabelo há 12 anos era homossexual e foi morto por um grupo de garotos. Até hoje, ninguém fez nada”, contou.


Padrinho do evento, o apresentador Leão Lobo atentou para o problema da homofobia.



“É ótimo ter uma parada gay em Madureira, pois é um bairro muito família. Isso mostra que podemos festejar sem vulgaridade e sem violência”, afirmou.



O promoter Amin Kader também defendeu a criação da delegacia.

“Existe delegacia para turistas. Deve haver para os homossexuais também”.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.