sexta-feira, 1 de julho de 2011

30 assassinatos de moradores de rua em Maceió: Com medo da onda de assassinatos e sem acesso a albergues públicos, moradores de rua de Maceió estão mudando a rotina durante a noite para não serem vítimas da violência. Segundo dados da Polícia Civil, 30 assassinatos de sem-teto já foram registrados na capital alagoana este ano e estão sendo investigados. A maioria absoluta ocorreu durante a noite e madrugada. Um levantamento realizado pelo Movimento de Meninos e Meninas de Rua mostra que, entre 1980 e 2002, pelo menos 103 moradores de rua foram assassinados na área central de Maceió - o que dá uma média de 4,6 crimes ao ano.

Carlos Madeiro
Especial para o UOL Notícias
Em Maceió
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/11/07/apos-30-assassinatos-moradores-de-rua-de-maceio-dormem-em-arvore-e-em-porta-de-delegacia-para-fugir-da-violencia.jhtm

Após 30 assassinatos, moradores de rua de Maceió dormem em árvore e em porta de delegacia para fugir da violência




O desempregado também não acredita na existência de um grupo de extermínio e disse que sente mais seguro - e confortável - em cima da árvore, onde mora desde junho.







Na próxima terça-feira (9), o assessor especial da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ivair Augusto Alves dos Santos, volta a Maceió para cobrar agilidade nas investigações .


Um levantamento realizado pelo Movimento de Meninos e Meninas de Rua mostra que, entre 1980 e 2002, pelo menos 103 moradores de rua foram assassinados na área central de Maceió - o que dá uma média de 4,6 crimes ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.