sexta-feira, 1 de julho de 2011

FAMÍLIA DA ASSASSINA ESTÁ RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE.

BLOG WAGNER MONTES / BALANÇO GERAL

A mãe da Luciene, assassina da menina Lavínia e suas netas , filhas da assassina estão sofrendo ameaças de morte.

O que está acontecendo?

- Querem pegar uma das filhas da Luciene para fazer a mesma coisa que aconteceu com a Lavínia. Eu coloco elas debaixo das minhas asas como pintinhos, pelo amor de Deus! A mesma dor que a família da Lavínia está sentindo eu também estou, essa criança pagou por um erro dos pais, não é justo uma menina de 6 anos morrer assim. As minhas netinhas não têm pai, mãe e eu não sei quanto tempo vou viver mais para criar elas, não repitam essa crueldade com as minhas meninas.

Eu achava e continuo achando que tem caroço nesse angu. Ainda é um mistério o que Luciene fez para tirar a menina da casa sem ninguém ver. A senhora acha que tem outro culpado?

- Prefiro calar.

Por que ela trocou a roupa da Lavínia antes de ir para o hotel?

- Eu não posso falar. Eu pedi para ela, se me amasse muito, falar quem fez aquilo com Lavínia. Ela então tomou uma água e começou a contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.