sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caçados pela polícia, um a um, todos os criminosos QUE PARTICIPARAM DA MORTE DE TIM LOPES foram presos ou mortos. Elias Maluco foi preso em setembro, no alto da favela, após uma mega-operação policial. Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, condenado a 28 anos e seis meses de reclusão. Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho; Elizeu Felício de Souza, o Zeu; Reinaldo Amaral de Jesus, o Cadê; Fernando Sátyro da Silva, o Frei; e Claudino dos Santos Coelho, o Xuxa, todos condenados a 23 anos e seis meses de prisão. Ângelo Ferreira da Silva, o Primo, foi condenado a 15 anos. Outros partícipes, André da Cruz Barbosa, o André Capeta; Flávio Reginaldo dos Santos, o Buda; e Maurício de Lima Matias, o Boizinho, foram mortos em confronto com a polícia. O criminoso Zeu foi morto em 2007 pelo traficante Tota, após ter assassinado a própria mulher.

Tim Lopes desapareceu  e foi morto. 

Caçados pela polícia, um a um, todos os criminosos que participaram do crime foram presos ou mortos.

Elias Maluco foi preso em setembro, no alto da favela, após uma mega-operação policial. E  condenado a 28 anos e seis meses de reclusão.

Participantes da quadrilha, Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho; Elizeu Felício de Souza, o Zeu; Reinaldo Amaral de Jesus, o Cadê; Fernando Sátyro da Silva, o Frei; e Claudino dos Santos Coelho, o Xuxa, todos condenados a 23 anos e seis meses de prisão.

Ângelo Ferreira da Silva, o Primo, foi condenado a 15 anos.

Outros partícipes, André da Cruz Barbosa, o André Capeta; Flávio Reginaldo dos Santos, o Buda; e Maurício de Lima Matias, o Boizinho, foram mortos em confronto com a polícia.

O criminoso Zeu foi morto em 2007 pelo traficante Tota, após ter assassinado a própria mulher.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.