sexta-feira, 1 de julho de 2011

VIGARISTAS ROUBAM 7 MILHÕES POR MÊS DO DINHEIRO DO POVO. $ 7 milhões por mês. quadrilha que obtinha benefícios irregulares nas agências da Previdência Social no estado do Rio. De acordo com denúncias do Ministério Público Federal, servidores da Previdência Social aceitavam o pagamento de propina em troca da concessão de benefícios. As irregularidades envolviam o uso de empresas de fachada por meio das quais os fraudadores simulavam o preenchimento dos requisitos para a concessão da aposentadoria. As fraudes também incluíam os benefícios de auxílio-doença e pensão por morte. EMPRESAS DE FACHADA . " Alguns servidores denunciados agora já tinham sido investigados e detidos em outras ocasiões ." - (Os servidores) atuam como se a Previdência Social fosse um grande 'balcão de negócios' ... se valem da intermediação de 'representantes de vendas' (advogados, intermediários e despachantes), a 'clientes' que seriam os segurados da Previdência Social - afirmou Fernando Cesar.

O GLOBO
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/11/09/operacao-teniase-desarticula-quadrilha-que-fraudava-previdencia-no-rio-922983562.asp

ROUBO DE  $ 7 milhões por mês NA PREVIDÊNCIA DO RIO






- É impressionante como alguns servidores denunciados agora pelo MPF já tinham sido investigados e detidos em outras ocasiões e voltaram a cometer os mesmos crimes. A articulação das quadrilhas é complexa, então foi preciso oferecer 16 denúncias para detalhar o envolvimento de cada criminoso - afirma o procurador da República Carlos Alberto Aguiar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.