sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estado de calamidade. Área do Jardim Redentor, Furnas, Santa Tereza, Jardim Ideal em Belford Roxo vive situação de total abandono: É só vala negra, lama, esgoto, cocô, tudo misturado. A água entra dentro das casas. Rua da Mina, Rua da Paz, Rua Esperança, Rua Silas, Rua da Pátria, Campo do Ideal, Dique do Sarapuí, Rua Júlio César, Rua Fluminense, Rio Sarapuí ... nem na rua do posto de saúde, nem na rua da estação de tratamento eles canalizaram o esgoto. (30 MINUTOS DE COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS).



 
https://www.youtube.com/watch?v=mU3eDcRSt9A

10 de setembro de 2009

A comunidade é abandono pelo poder público e pela imprensa. A imprensa só aparece lá quando existe chacina, queima de ônibus ou uma tragédia muito grande. 

Como pode um país que sedia Copa do Mundo e Olimpíada ainda ter lugares há 30 minutos (do Rio de Janeiro) vivendo neta situação de abandono e descaso de suas autoridades?

O povo vive no meio das lamas e das valas negra de cocô. Vem as enchentes, as casas são invadidas com água, cocô, bichos, ratos.

Em Santa Teresa o povo perdeu tudo na chuva e as casas ficaram penduradas.

Na final do ônibus Santa Teresa - Pavuna, o ônibus não tinha condições de ir até o ponto final. O povo tinha que caminhar 2, 3 km para pegar o ônibus para trabalhar, para ir ao centro de Belford Roxo. A comunidade vive em condições difíceis. Tudo alagado.

O vice-prefeito e 2 vereadores moram nesse bairro? Como pode isso?



Não acredito que eu moro nesse lugar horrivel, acreditem se quiser mais o nosso vice-prefeito e dois vereadores moram nesse bairro.

Copa de 2016 ***

Todo o esgoto é a céu aberto, todas as ruas não têm esgoto



https://www.youtube.com/watch?v=Wdu37F2JuXI

10 de setembro de 2009

Rua da Mina, Rua da Paz, Rua Esperança, Rua Silas, Rua da Pátria, Campo do Ideal, Dique do Sarapuí, Rua Júlio César, Rua Fluminense, Jardim Ideal, Rio Sarapuí ...  nem na rua do posto de saúde, nem na rua da estação de tratamento eles canalizaram o esgoto. É só lama e vala negra. Que saúde pode ter quem vive nessas condições? O esgoto é tudo a céu aberto, todas as ruas não têm esgoto. Todo esgoto é jogado nessas valas.




Obras abandonadas. Água parada e risco para as crianças



10 de setembro de 2009

Obras foram abandonadas pelo governo do estado, água fica parada oferecendo um perigo a comunidade podendo uma criança cair dentro.

Rio Sarapuí se encontra assoreado.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.