sexta-feira, 1 de julho de 2011

AS RUAS DE BELFORD ROXO ESTÃO ABANDONADAS. MORADORES ENCARAM A POEIRA, OS LIXÕES, A LAMA E A FALTA DOS ÔNIBUS QUE DEIXAM DE PASSAR EM RUAS ESBURACADAS.

http://belfordroxoonline.blogspot.com.br/2011/05/belford-roxo-desnuda-ma-situacao-triste.html
Moradora de Belford Roxo desnuda uma situação triste, que deveria encher de vergonha os políticos do município. As ruas de Belford Roxo estão abandonadas.

"Seguem algumas fotos de algumas ruas que se encontram em total abandono aqui nos bairros de Heliópolis, Farrula, Xavantes e Nova Aurora. A maior parte dessas fotos é da Rua Tabira, uma rua de importante ligação entre a Rua Valdomiro José Pereira (Rua da Mina) e a Praça de Heliópolis. Mas, se vierem constatar outras ruas e perguntar aos moradores verão que tem muitas outras que carecem do mínimo de saneamento.

Durante algumas semanas, o trajeto de alguns ônibus da região das empresas Vera Cruz, Caravelle e Flores foram deslocados para estas ruas e o que sobrou é o que podem ver nas fotos. Agora, o que enfrentamos todos os dias é a poeira e quando chove a lama. Sem contar os lixões que se formam em algumas esquinas por conta de não termos uma coleta regular.

Questionei alguns moradores sobre possíveis máquinas trabalhando por obras, mas todos dizem o mesmo: Não viram nenhuma. Uma obra grande foi iniciada na estrada Dr. Farrula (estrada de grandíssima importância para os moradores, pois nela é feito o trajeto de praticamente todos os ônibus que fazem a ligação para a Central, Pavuna, Madureira, Nova Iguaçu e Miguel Couto). A obra "não concluída" deixou piorar a situação, o que deveria ser o contrário.

Espero que vocês façam uma matéria sobre o caso e nos ajudem, porque eu já não aguento mais pisar na lama e respirar poeira todas as manhãs antes de chegar ao trabalho.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.