sexta-feira, 1 de julho de 2011

OMISSÃO DA SOCIEDADE : Gays, lésbicas e travestis são mortos de forma cruel, geralmente tendo o rosto desfigurado, e acabam sendo considerados culpados. O Brasil é o país com maior número de assassinatos. Eles matam imbuídos da ideologia de que os vizinhos não vão se importar, e os juízes vão punir com brandura. Há subnotificação de dados, mas que ainda assim é possível afirmar que o número de mortes vem crescendo. 110 ASSASSINATOS POR ANO. Em 2009 foram 198 mortos no BRASIL, 11 a mais que em 2008. O Número de HOMOSSEXUAIS assassinados CRESCE a CADA ANO. A homofobia é um aspecto cultural da sociedade brasileira, que empurra os homossexuais para a clandestinidade, fazendo com que permaneçam à margem mesmo quando são mortos. O fato de não existir lei específica para crimes homofóbicos contribui para a violência. O preconceito afasta as travestis do ensino e dos empregos formais, e muitas vezes as empurra para a prostituição e as drogas. Em Curitiba, acompanhamos a história de uma travesti morta em 2000, espancada por quatro policiais militares, mas até hoje as testemunhas não foram ouvidas. Também assistimos com frequência à morte moral da travesti, quando negam a ela, por exemplo, um emprego para o qual teria todas as qualificações necessárias .


JESUS JAMAIS FALOU UMA PALAVRA CONTRA HOMOSSEXUAIS. JESUS NÃO TEM PRECONCEITO. O EXEMPLO DE CRISTO. A IGREJA DE CRISTO É INCLUSIVA. PELA SELVAGERIA E PELA IGNORÂNCIA, PERDÃO SENHOR ! PELOS FALSOS CRISTÃOS, SENHOR TENDE PIEDADE DE NÓS ! por faizakhalida no Videolog.tv.

PERDÃO SENHOR QUANDO SE FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS DENTRO DAS IGREJAS. EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA QUE TODOS TENHAM VIDA PLENAMENTE. AME O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. PERDÃO,SENHOR ! QUANDO A IGREJA FOI PERSEGUIDORA. PERDÃO,SENHOR ! QUANDO A IGREJA NÃO É INCLUSIVA. A IGREJA DE CRISTO É INCLUSIVA.


O GLOBO / Carolina Benevides e Rafael Galdo
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/16/numero-de-assassinatos-de-gays-no-pais-cresceu-62-desde-2007-mas-tema-fica-fora-da-campanha-922804348.asp

Cem por ano

Número de assassinatos de gays no país cresceu 62% desde 2007, mas tema fica fora da campanha





Segundo Mott, a maioria dos crimes contra LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) é motivada por "homofobia cultural":











QUEM FOI CONTRA JESUS . QUEM CRUCIFICOU JESUS . QUEM MATOU JESUS . QUEM TRAMOU ARMADILHAS PARA JESUS. TOMEM CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS E SADUCEUS. ACUSAÇÕES, CRÍTICAS, IRONIAS, FOFOCAS, MEXERICOS, DIFAMAÇÕES, MESQUINHARIAS , JULGAMENTOS. por faizakhalida no Videolog.tv.
CONFESSO A DEUS TODO PODEROSO E A VÓS IRMÃOS QUE PEQUEI MUITAS VEZES POR PENSAMENTOS E PALAVRAS ATOS E OMISSÕES POR MINHA CULPA MINHA TÃO GRANDE CULPA E PEÇO A VIRGEM MARIA AOS ANJOS E SANTOS E A VÓS IRMÃOS QUE ROGUEIS POR MIM A DEUS NOSSO SENHOR AMÉM A VERDADE É JESUS. AMAR COMO JESUS AMOU. FELIZES OS QUE NÃO PRATICAM O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.