sexta-feira, 1 de julho de 2011

REGINALDO GOMES PRESIDENTE DA LESGA TEVE DE SAIR DO TERREIRÃO DO SAMBA APÓS O RESULTADO DA APURAÇÃO DAS NOTAS ESCOLTADO PELA POLÍCIA. Houve muita confusão e xingamentos ao Presidente da Lesga e objetos atirados na mesa da narração. A Cubango era a Escola Favorita passou para a nona posição. A Escola do Presidente da LESGA ACABOU VICE-CAMPEÃ na frente de ESCOLAS TRADICIONAIS COMO IMPÉRIO SERRANO E ESTÁCIO DE SÁ. A tropa de choque foi chamada CAUSANDO INDIGNAÇÃO NA COMUNIDADE. Muita gente REVOLTADA com o resultado da apuração da LESGA. Continuam comentários de que o Presidente da LESGA DEVERIA SER UMA PESSOA NEUTRA NÃO BENEFICIADA OU PREJUDICADA COM O RESULTADO DA APURAÇÃO.


SIDNEY REZENDE
Presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, deixa Terreirão escoltado pela polícia

Alberto João, Guilherme Marques e Ramiro Costa
Carnavalesco
16/02/2010 17:00

Presidente da Lesga (Liga das Escolas de Samba do Grupo A), após a apuração das escolas, teve que sair do Terreirão do Samba escoltado pela polícia. Tudo isso porque tanto torcedores como diretorias de outras escolas ficaram revoltados com o resultado da apuração. O que mais demonstrou insatisfação foi o presidente da Cubango, Pelé. Indignado, no meio da apuração das notas, tentou invadir o palco, e chegou a chamar os presidentes da outras agremiações de frouxos.
ESSA LESGA É UMA M...
"Ninguém investiu mais em alegoria do que a Cubango, e nossas notas foram horríveis. Tem que voltar pra a Associação. Essa Lesga é uma m... Ninguém levanta aqui porque tem um bando de presidente frouxo. Temos que acabar com esse circo, minha escola está sendo quase rebaixada e não fez um carnaval para isso", esbravejava, muito nervoso.

O REPORTER
CARNAVAL BRASIL

Rio de Janeiro (O Repórter) - Após muita confusão, com direito a xingamentos ao presidente da Lesga, objetos atirados na mesa de narração e Batalhão de Choque da Polícia Militar, a São Clemente sagrou-se campeã do Grupo de Acesso A do Rio de Janeiro. A apuração, realizada no Terreirão do Samba, no Centro, também rebaixou a Paraíso do Tuiuti e a Unidos de Padre Miguel para o Grupo Rio de Janeiro 1. Em 2011, a escola de Botafogo regressa ao Grupo Especial.


O tumulto começou quando o narrador ainda anunciava as notas. O presidente da Acadêmicos do Cubango, Olivier Luciano, o Pelé, ficou revoltado com as avaliações da escola, que no fim, apesar do favoritismo, acabou amargando apenas a nona colocação. Com isso, torcedores da Unidos de Padre Miguel, rebaixada, resolveram ir até a parte da frente do palco gritar e hostilizar o presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso, Reginaldo Gomes. O dirigente também preside a Inocentes de Belford Roxo, que acabou sendo vice-campeã.

No fim, para tentar conter os ânimos e manter a ordem no local, a Tropa de Choque da Polícia Militar foi chamada, o que causou mais indignação ainda na comunidade de Padre Miguel.

Estácio de Sá e Império Serrano, tradicionais agremiações, ficaram com o terceiro e sexto lugar, respectivamente.

COMENTÁRIOS NO SITE DO JORNALISTA SIDNEY REZENDE

Postado por:Que vergonha
16/02/2010 18:57:34
Um roubo!!! Onde se viu isso?? os carros da caprichosos estavam um lixo!! feios, mal acabados, roupas horriveis...o desfile da inocentes que coisa mais chata...ainda fica em 2 lugar??? é piada isso né??? ou ou jurados estavam completamentes bebados, ou os envelopes foram adulterados, ou essa gente pensa que somos burro!! Até qdo???

Postado por:antonio silva
16/02/2010 18:46:27
É LAMENTAVEL QUE A ACADEMICOS DA ROCINHA UMA ESCOLA COM UMA GRANDE ESTRUTURA SEJA OBRIGADA A CONTINUA NESSE GRUPO DE SAFADOS NUNCA SAIRA DE DELA E O PRESIDENTE TEM CULPA NISSO POR TER APOIADO A CRIANÇAO DESTA MERDA DE LESGA O CARNAVAL DO ACESSO ACABOU E O PREFEITO NADA FAZ

Postado por:Flávio
16/02/2010 18:45:40
Palhaçada por isso que é dificil pra escolas arrumar patriocinio, ninguem tem retorno e sabe que é tudo armado, o Reginaldo polícia é pra quem precisa !!!!!!

Postado por:Rafael Assunção
16/02/2010 18:36:39
Vergonha! Talvez tenha sido a puração mais arrumada da história! As notas não fizeram o menor sentido! Enquanto a LESGA tomar conta do acesso, não prentendo vontar ao sambódromo aos sábados tão cedo!

Roubalheira descarada, foi o que aconteceu! Cubango nao podia ser quase rebaixada, ainda que não fosse campeã merecia mais do que o que deram... São Clemente fez um desfile fraco, bem mais fraco que Cubango, que Estácio, que Rocinha, etc e vejam só ganhou e com uma sequencia absurda de 10. Escola "Perfeita". Sabem o que deveria ser feito agora? Cancela! Impugnar a apuração! Não deixar ninguém subir, pois não foi justo com as demais escolas e comunidades que lutaram o ano todo! O que não pide acontecer é esse resultado roubado ser garantido como verdadeiro.

Postado por:Rodrigo
16/02/2010 18:16:25
MUito roubado

Postado por:Brazilian Carnival
16/02/2010 18:15:25
A Lesga precisa ter um presidente fora de escolas de samba, não trzaer aquela AESCRJ antiga que só gosta da transmissão do camelô CNT.

Postado por:Neuza Moyses
16/02/2010 18:15:04
É lamentável o episódio que acabamos de presenciar. Perde o carnaval, a cultura nacional, perdemos todos que amamos nossas agremiações e investimos a cada ano nossa energia, recursos e amor para colocar na avenida um carnaval para disputar e oferecer ao público um grande espetáculo. Não desfazendo das demais, sou CUBANGO com orgulho e espero que as autoridades fiquem atentas ao que vem acontecendo e tomem providências imediatas. Estou com meu presidente Pelé.

Postado por:Ayla
16/02/2010 18:13:21
MUDEM, MUDEM, MUDEM. ESSE PRESIDENTE É UMA VERGONHA!!!

Postado por:Marcelo
16/02/2010 18:11:45
Isso já era esperado.

Postado por:Gabriel
16/02/2010 18:11:12
Essa LESGA tem uma péssima organização! Onde já se viu um presidente de uma escola ser responsável por todas as agremiações do grupo de Acesso. Não aconteceria se fosse uma pessoa neutra no caso!!!!!!!!! MUDEM O PRESIDENTE DA LESGA!



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.