sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESTRADA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE BELFORD ROXO E DUQUE DE CAXIAS É VERGONHOSA HÁ BASTANTE TEMPO. NENHUMA AUTORIDADE RESOLVE O PROBLEMA. (VALE DO IPÊ). DESDE A EMANCIPAÇÃO DE BELFORD ROXO NÃO HÁ OBRAS NESSE LUGAR. CENÁRIO É DE GUERRA.


https://www.youtube.com/watch?v=ZbMqbU3W5HQ
Enviado em 19 de mai de 2010

No VALE DO IPÊ o cenário é de guerra por causa do abandono deste (des)governo municipal!

Uma triste e trágica rotina, uma estrada totalmente esburacada, num bairro que está entre os limites de BELFORD ROXO e DUQUE DE CAXIAS. Os moradores se sentem traídos pelo Poder Executivo eleito, o abandono parece ser uma prática comum, pois desde a emancipação não há obras neste lugar.


NÃO HÁ PAVIMENTAÇÃO


O ideal é que se faça a pavimentação, para acabar com o sofrimento dos moradores e dos motoristas que trafegam por lá. 


Passei por ali, ontem (19/12/2010) com minha família, para ir e voltar da cachoeira de Xerém e quase ficamos agarrados com nosso carro, mais a frente, está outra pouca vergonha por parte da Prefeitura de Belford Roxo, não adianta dizer que não tem responsabilidade por estar acontecendo aquilo lá, porque enquanto não PROIBIR os caminhões de passar carregados, não se conseguirá resolver aquele problema. AQUILO ESTÁ PARECENDO MAIS UM CHIQUEIRO, PREFEITO! 
 MORADORES MARGINALIZADOS
 


Os moradores da Baixada Fluminense, em especial os do Município de Belford Roxo, se sentem MARGINALIZADOS pelos Poderes Públicos, pois os serviços públicos que são oferecidos a nós, demoram a chegar às comunidades e QUANDO chegam são de péssima qualidade, com raríssimas exceções, alguns são razoáveis. Neste sentido, conclamo a todos que se sentirem prejudicados, a postarem seus vídeos aqui no YOUTUBE. Ponham a boca no trombone, pois só assim poderemos conseguir alguma melhoria!



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.