sexta-feira, 1 de julho de 2011

INOCENTES DE BELFORD ROXO FEZ DESFILE PARA FICAR NA PENÚLTIMA COLOCAÇÃO. PESSOAS TIRARAM SUAS FANTASIAS E PISARAM EM CIMA EM UM ATO DE RAIVA. AS PESSOAS CHORARAM E RECLAMARAM DA DESORGANIZAÇÃO DA ESCOLA.


Inocentes de Belford Roxo DESORGANIZAÇÃO, choro, reclamação.

APENAS 64 BAIANAS ENTRARAM NA AVENIDA, 11 BAIANAS A MENOS QUE O MÍNIMO EXIGIDO ESTIPULADO POR REGULAMENTO. Ano passado Reginaldo Gomes teria anunciado que havia aumentado o número de baianas de 60 para 100 baianas. Mas a ESCOLA PASSOU COM 50 E DEPOIS COM NOVE RETARDATÁRIAS. AS BAIANAS RETARDATÁRIAS na Avenida passaram durante a EVOLUÇÃO do desfile entre as outras alas para chegar ao seu lugar. Mesmo assim a Escola não atingiu o número mínimo de BAIANAS estipulado no REGULAMENTO. 9 BAIANAS DESFILARAM EM FRENTE AO ÚLTIMO CARRO, E ISSO CAUSOU UM ENORME BURACO.

PESSOAS TIRARAM SUAS FANTASIAS E PISARAM EM CIMA EM UM ATO DE RAIVA. AS PESSOAS CHORARAM E RECLAMARAM DA DESORGANIZAÇÃO DA ESCOLA INOCENTES DE BELFORD ROXO




FOLIÕES DA INOCENTES SE DISSERAM IGNORADOS

Laryssa Borges, do Terra - 22/02/2009 01:47:00

Inocentes de Belford Roxo barra foliões na avenida Rio - Terceira escola a desfilar no sábado, a Inocentes de Belford Roxo provocou revolta entre os foliões por não ter conseguido entregar a tempo as fantasias que representavam a trajetória de Leonel Brizola. Todos os integrantes da ala, que contava a parte da história sobre o político ainda no Rio Grande do Sul, foram impedidos de desfilar. Revoltados, os foliões barrados ameaçaram invadir a Sapucaí e se disseram ignorados pela diretoria. "Só deram a fantasia agora, 15 minutos antes do desfile. Foi uma ala a menos e uma grosseria a mais", afirmou Leandro Ferreira, que fazia parte da ala."Colocaram a gente para ensaiar debaixo de chuva, estou revoltada. Nos deram a fantasia em cima da hora", reclamou chorando outra foliã, Luiza dos Santos."Foi uma tremenda grosseria. A culpa é deles, da direção da escola. Foi uma decepção total. Ficamos a mercê, nos preparamos e agora deu nisso", reclamou Rui Marra. A diretoria da escola ainda não comentou o caso.


CELEBRIDADES TIVERAM TRATAMENTO VIP
REGINALDO GOMES CONTRATOU UM PROMOTER PARA RECEBER MUITO BEM AS CELEBRIDADES NA ESCOLA INOCENTES DE BELFORD ROXO NOS ENSAIOS DA AGREMIAÇÃO. AS BAIANAS CHEGARAM ATRASADAS NO DESFILE. UMA COMPONENTE FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DO CARRO ABRE ALAS. SEGUNDO O PRESIDENTE É PRECISO RECEPCIONAR MUITO BEM OS ARTISTAS , AS CELEBRIDADES QUE VEM PARA A AGREMIAÇÃO. UMA COROA DE CRISTAIS USADA POR UMA ARTISTA CUSTOU 5 MIL REAIS.


Inocentes de Belford Roxo se apresenta com muitos problemas

Renata Leite, JB Online 00:27 - 22/02/2009

RIO - A Inocentes de Belford Roxo desfilou uma série de erros graves. Muitos integrantes não puderam acompanhar a escola por causa do atraso na montagem das fantasias. Algumas baianas entraram na avenida sem estandarte e chapéu e foram arrumadas ao longo do desfile. Ao fim da apresentação, preocupados com o tempo, membros da organização apressaram os componentes e o último carro quase atropelou uma baiana.
Quando os portões foram fechados , integrantes se preocupavam em retirar aqueles que permaneciam no espaço da dispersão .




ALA DAS BAIANAS

Reginaldo Gomes teria anunciado que havia aumentado o número de baianas de 60 para 100 baianas. Teria havido festa para comemorar o aumento de componentes na ala das baianas.

Reginaldo Gomes teria anunciado que o material da fantasia das baianas seria o primeiro a ser comprado. As fantasias eram apenas razoáveis. Em alguns casos, faltou leitura do enredo e clareza, além de maior acabamento plástico.

No início do desfile, as baianas não passavam de 40, número abaixo do número mínimo de 60. Algumas baianas, que entraram atrasadas na Avenida, passaram pelo meio das outras alas para chegar ao seu lugar.

Ainda assim, a Inocentes não atingiu o número mínimo estipulado pelo regulamento e vai perder pontos 2,2 pontos.

Cerca de nove baianas desfilaram separadas, em frente ao último carro, e isso causou um enorme buraco no fim do desfile.

Quando as grades se fecharam, algumas pessoas que ficaram de fora do desfile tiraram suas fantasias e pisaram em cima, em um ato de raiva. As pessoas choravam e reclamavam da desorganização da Inocentes.

Apesar de a Escola não querer incorporar a parte política sobre o personagem e dar ênfase na questão da educação, o objetivo acabou não cumprido. Na prática, a diferenciação não ficou clara nas fantasias e nas alegorias. As alegorias possuíam falhas no acabamento, problemas de iluminação, entre outros detalhes





DESFILE 2009 INOCENTES DE BELFORD ROXO

FANTASIAS ERAM RAZOÁVEIS SEM LEITURA DO ENREDO E CLAREZA.

NA COMISSÃO DE FRENTE O COREÓGRAFO FICOU NO MEIO DOS COMPONENTES DA ESCOLA, O QUE PODE CAUSAR PERDA DE PONTOS.

No primeiro e no segundo módulos, a comissão fez uma apresentação apenas razoável. No terceiro, houve dois problemas: na hora da coreografia, um dos integrantes fez um giro equivocado, destoado dos demais. Além disso, o coreógrafo Fábio de Melo ficou no meio dos componentes da escola, o que pode causar uma perda de pontos.

A FANTASIA DA PORTA-BANDEIRA PARECIA QUE ATRAPALHAVA A DANÇA , QUE ESTAVA UM POUCO PESADA. A BANDEIRA DA PORTA-BANDEIRA TOCOU O MESTRE SALA NA APRESENTAÇÃO DO CASAL.

Confusão JÁ na concentração com o abre-alas
UMA INTEGRANTE DO CARRO ABRE-ALAS FOI CONVIDADA PELA ESCOLA A SAIR DO CARRO , MAS ELA SE RECUSOU. O PÚBLICO GRITOU PARA QUE ELA FICASSE. A TORCIDA ENSAIAVA VAIAS PARA A INOCENTES DE BELFORD ROXO.

O terceiro carro ALEGÓRICO teve problemas de acabamento e nos adereços.

O QUARTO CARRO ALEGÓRICO TEVE FANTASIAS FRACAS E FOI MAIS UM PONTO FRACO DA AGREMIAÇÃO .

A ALA DAS BAIANAS ENTROU INCOMPLETA.

A BATERIA NO RECUO, ALGUNS RITMISTAS DA BATERIA FICARAM PARA FORA DO RECUO E SE MISTURARAM COM A ALA QUE VINHA DE TRÁS .




O PRESIDENTE DA AGREMIAÇÃO, REGINALDO GOMES, ACUMULOU AINDA OS PODERES DE PRESIDENTE DA LESGA E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO.

HOUVE FESTA PARA 6 MIL PESSOAS PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE REGINALDO GOMES COM UM BOLO GIGANTE . REGINALDO GOMES CONTRATOU DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO QUE CANTOU PARABÉNS PARA VOCÊ .

Reginaldo Gomes mudOU a letra dO samba-enredo com a ajuda do amigo do PDT O VEREADOR Markinhos Gandra . O SAMBA DO CRAQUE DO SAMBA E CONSAGRADO SAMBISTA DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO NÃO FOI O ESCOLHIDO. DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO É UM DOS MAIS TRADICIONAIS INTÉRPRETES DO CARNAVAL.

UM DOS AUTORES DO SAMBA QUE FOI O ESCOLHIDO É MARCELINO SANTOS.

A rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, Thatiana Pagung foi para Nova Friburgo, para participar de retiro espiritual. ELA GANHOU UMA COROA DE CRISTAIS VINDA DE LAS VEGAS NO VALOR DE 5 MIL REAIS.



O PRESIDENTE da Câmara Municipal de Belford Roxo, REGINALDO GOMES solicitou a ajuda do seu amigo e vereador (PDT) Markinhos Gandra para mudar a letra do samba-enredo .

COROA DE CRISTAIS VINDA DE LAS VEGAS , AVALIADA EM 5 MIL REAIS
Durante o evento a atriz e cineasta Thatiana Pagung é coroada pelo quarto ano consecutivo como rainha de bateria da Inocentes, a novidade é o uso de uma coroa de cristais vinda dos Estados Unidos (Las Vegas), avaliada em aproximadamente 5 mil reais. A direção da Escola inocentes de Belford Roxo contratou o promoter PH, 27 anos para agendar as visitas das celebridades, nos ensaios da agremiação.Segundo o presidente, Reginaldo Gomes é preciso preparar a recepção aos artistas que visitam a escola como a atriz Thatiana Pagung entre outros.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.