sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os candidatos a deputado estadual só aparecem se aceitarem pedir votos também para Garotinho. Candidato do Partido da República vai ao TRE contra Garotinho. Entrei com mandado de segurança para garantir meu direito de aparecer na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

O DIA / TERRA
http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/9/candidato_do_partido_da_republica_vai_ao_tre_contra_garotinho_112228.html
Candidato do Partido da República vai ao TRE contra Garotinho
Rio - O advogado Alexandre Farah, candidato a deputado federal pelo Partido da República (PR) entrou com um mandado de segurança no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) nesta quinta-feira pedindo espaço na propaganda eleitoral do partido e acusando o ex-governador Anthony Garotinho de ocupar todo o espaço da propaganda eleitoral de TV noturna, impedindo a aparição de outros postulantes.

Farah afirma ainda que os candidatos a deputado estadual só aparecem se aceitarem pedir votos também para Garotinho. "Entrei com mandado de segurança para garantir meu direito de aparecer nos horários nobres da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão", afirma o advogado.

5 comentários:

  1. Samuquinha ainda não apareceu na televisão

    ResponderExcluir
  2. Seria Partido da República ou Partido de quem come na mão do Garotinho ?

    ResponderExcluir
  3. Garotinho aparece todos os dias

    ResponderExcluir
  4. O tempo do partido não está sendo partido por todo o partido

    ResponderExcluir
  5. Deveria se chamar partido do Garotinho já que tem dono.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.