sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESTRADA MIGUEL COUTO EM BELFORD ROXO ENTRE OS BAIRROS DE SHANGRI-LÁ E NOVO ELDORADO APRESENTA ENORMES CRATERAS, INTERVALOS SEM ASFALTO E MUITOS BURACOS. MOTORISTAS ESTÃO SE RECUSANDO A TRABALHAR NESSA LINHA PORQUE A EMPRESA DE ÔNIBUS ESTÁ COBRANDO DOS MOTORISTAS OS PREJUÍZOS COM OS ÔNIBUS QUE QUEBRAM EM FUNÇÃO DO PÉSSIMO ESTADO DA PISTA. O INTERVALO ENTRE OS ÔNIBUS AUMENTOU 35 MINUTOS.

O leitor Cleiton Marco Siqueira reclama sobre a Estrada Miguel Couto, em Belford Roxo (RJ)  “A via principal que passa por nosso bairro está  impossível de se transitar”.  O morador enviou fotos do trecho entre os bairros de Shangri-la e Novo Eldorado, que apresenta muitos buracos, enormes crateras e intervalos sem asfalto.

“Carros de passeio já não conseguem passar em certos trechos, pois os buracos estão muito fundos”. É necessário desviar por ruas internas. Somente ônibus conseguem passar pelo local, e ainda assim com dificuldades.

De acordo com o morador, a quantidade de ônibus que atendem à região diminuiu desde  quando a situação da via começou a piorar. “Já temos a dificuldade de apenas duas linhas passarem por nosso bairro, e agora os motoristas estão se recusando a trabalhar nessa linha”, diz. “A empresa [Vera Cruz] está cobrando dos motoristas o conserto dos ônibus que quebram em função do mau estado da pista.” O leitor afirma que a informação é de motoristas que moram na região, e comenta que o intervalo médio entre os ônibus aumentou de 15 a 20 para 30 a 40 minutos.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.