sexta-feira, 1 de julho de 2011

AXEL GRAEL NEGOU LICENÇA , E FEEMA FOI EXTINTA .

TÉCNICOS REPROVARAM CONSTRUÇÃO PERTO DO PERIGO.
780 APARTAMENTOS PARA 3 MIL PESSOAS PERTO DO PERIGO , A 100 METROS DA INDÚSTRIA QUÍMICA BAYER, COMEÇOU A SER VENDIDO . TÉCNICOS REPROVARAM CONSTRUÇÃO

.JORNAL O DIA
http://odia.terra.com.br/rio/htm/sem_licenca_perto_do_perigo_223463.asp

AXEL GRAEL NEGOU LICENÇA, mas a FEEMA FOI EXTINTA!!
Axel Grael, que até a semana passada era o presidente da Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente (Feema), extinta segunda-feira, a aprovação seria uma “temeridade”. Axel negou a licença à incorporadora RJZ Cyrella, responsável pela construção . A RJZ Cyrella já vendeu 250 dos 730 apartamentos. A Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente ( Feema ) do qual Axel era o presidente foi extinta.

3 PESSOAS FICARAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS EXPLOSÃO
“Em 16 de janeiro do ano passado três pessoas ficaram gravemente feridas após a explosão de um tanque contendo o inseticida Tamaron, um produto químico.

NÃO CITARAM UNIDADES COM O TAMARON EM ESTUDO.
O município de Belford Roxo não tinha Secretaria de Meio Ambiente.

ANTIGA GESTÃO E O MEIO AMBIENTE.
Quem já pagou o sinal de R$6 mil e prestações de R$270,00 quer o dinheiro de volta. Ontem, na Av. Jorge Júlio da Costa Santos, sede do emprendimento, não havia corretores.

O projeto não tinha licença ambiental
Técnicos avaliaram e não deram a licença.Fizeram novo relatório e a licença foi negada novamente”. O projeto não tinha licença ambiental

O município de Belford Roxo não tinha Secretaria.
MEIO AMBIENTE

INSPEÇÃO NA SEDE DA LIBER RESIDENCIAL
A Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente (Feema) Axel Grael rejeitou a construção e não liberou a licença ambiental porque a obra poderia colocar em risco a vida de moradores.

INCORPORADORA RJZ Cyrella
Construção não tem licença ambiental.

CONDOMÍNIO PARA A CLASSE MÉDIA BAIXA
250 dos 730 apartamentos já foram vendidos. Em um dos panfletos de divulgação está escrita a frase “Localização privilegiada”.

O RISCO DE ACIDENTE EXISTE. TODO MUNDO TOSSINDO PASSANDO MAL. MAU CHEIO CHEGOU EM CIDADES VIZINHAS: NILÓPOLIS,MESQUITA E NOVA IGUAÇU.
Para a estudante Aline Alves Mesquita, 21 anos, moradora da Rua João Fernandes Neto, próximo ao muro da Bayer, o risco de acidentes existe. “No ano passado houve uma explosão forte que quebrou a vidraça da minha casa. Todo o mundo da minha família ficou passando mal, tossindo por causa da fumaça”, explicou. Ela se referiu ao acidente, que amanhã completa um ano, em que um tanque com o produto químico Tamaron explodiu, deixando três funcionários da Bayer com queimaduras de primeiro e segundo graus. Na ocasião, uma fumaça se espalhou, causando um enorme mau cheiro que chegou a cidades vizinhas, como Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu.

http://odia.terra.com.br/rio/htm/prefeitura_vai_fazer_vistoria_223677.asp

ILEGALIDADE
No estande de vendas do empreendimento Liber Residencial Clube, na Avenida Carvalhaes, Centro, não se encontra licença ambiental e o registro geral de imóveis. A empresa não apresentou a documentação exigida.

ÁREA TOMADA POR MATO. FIAÇÃO SEM O ATERRAMENTO.
A área de aproximadamente 30 mil metros quadrados, onde será construído o condomínio, está tomada por mato. Além disso, há fiação espalhada no chão sem o devido aterramento.

GESTÃO PASSADA DA PREFEITURA DEU AUTORIZAÇÃO PROVISÓRIA.

A IMPRENSA NÃO TEVE ACESSO . NENHUM DIRETOR DA EMPRESA FOI ENCONTRADO.
A imprensa não teve acesso ao estande da Liber e nenhum diretor da empresa foi encontrado para falar sobre o assunto.

CRIANÇA TRABALHANDO NA OBRA
Na Avenida Retiro da Imprensa, na construção de um lava-jato , uma criança foi flagrada trabalhando na obra.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.