Executado mais 1 homossexual em Duque de Caxias
Vítima estava enrolada num edredon e tinha
as mãos amarradas com fios e arames
Jornal Hora h
06 de novembro de 2009
Gilbert Correa
Foto: Rafael Leal
• Policiais da 62ª DP (Imbariê) estão investigando o assassinato de Israel Cândido de Oliveira, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada de ontem, no Conjunto 22 de Abril, terceiro distrito de Caxias. Não há pistas dos assassinos. O cadáver foi desovado num terreno baldio localizado na Rua A, com indícios de execução, pois teve as mãos amarradas e foi enrolado num edredon, com um ferimento na cabeça que poderia ter sido provocado por tiro.
Policiais do 15º BPM (Caxias) foram acionados para o local e preservaram a cena do crime. Eles apuraram que Israel morava na Rua Cecília Meirelles, no bairro Getúlio Cabral, e que trabalharia num depósito de bebidas. Segundo moradores da região, Israel costumava sair quase todas as noites todo maquiado e não tinha envolvimento com drogas.
QUADE TODO DIA Assassinado em Belford Roxo
• Um homem identificado como Tiago Santos da Silva de 20 anos, foi morto a facadas na noite de quarta-feira, no bairro Vila Vitória, em Belford Roxo. O crime aconteceu Rua Sergina, e o autor seria um homem chamado Severino conforme relatos de moradores da região.
Logo após o crime, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para o local averiguar a informação de que havia um homem esfaqueado. Ele chegou a ser levado por populares para o Hospital do Joca, onde já chegou sem vida. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).
Pintor fuzilado em Nova Iguaçu
• Paulo José Rodrigues, de 32 anos, foi morto com vários tiros no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, no final da noite de quarta-feira. Segundo foi apurado, o crime aconteceu na Rua Anunciada Guidoni e policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para o local.
Moradores da região disseram que Paulo José trabalhava como pintor. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).
Corpo de Israel Cândido de Oliveira, 24, foi encontrado com pés e mãos amarrados com fios no Conjunto 22 de Abril. Moradores da área disseram que ele gostava de se pintar todo para curtir as noitadas. Outras duas pessoas também foram mortas em Belford Roxo e Nova Iguaçu. O FATO DO RAPAZ SE PINTAR PARA PASSEAR , NÃO DÁ O DIREITO DE ODIÁ-LO. NÃO DÁ A NINGUÉM O DIREITO DE ALIMENTAR SENTIMENTOS DE ÓDIO CONTRA ESSE RAPAZ.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.