sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAOS E ABANDONO EM NO BAIRRO HELIÓPOLIS EM BELFORD ROXO. Valão Beira-Rio que corta o bairro de Heliópolis é depósito de lixo. Carros depredados e roubados são abandonados no local que serve como desmanche. O Rio transborda. Casas são destruídas pelas enchentes constantemente. Lixo e bichos peçonhentos invade as casas. Há grandes buracos nas ruas. Esgoto beira as residências.

Heliópolis sofre com a falta de saneamento

Descaso. É assim que os moradores de Heliópolis definem a forma com que a Prefeitura cuida do bairro. Cansados de ouvir promessas, eles convivem em meio ao caos e o abandono e exigem soluções para os diversos problemas existentes na localidade.

Um deles é o Beira-Rio, um valão que corta o bairro e que tem sido utilizado como depósito de lixo. A coleta do lixo não é feita em Heliópolis. Constantemente são abandonados carros depredados, uma espécie de desmanche ilegal. Os veículos são frutos de roubos por facções criminosas que atuam na região.
Com a chuva o rio transborda destrói o asfalto, ocasiona grandes buracos nas ruas e invade as residências carregando lixo e animais peçonhentos.

O auxiliar de serviços gerais Luciano Modesto da Costa de 41 anos contou que está cansado de ver casas sendo destruídas pelas enchentes que ocorrem constantemente. "Esse bairro vive de promessas. Estamos cansados de conviver com o lixo e esgoto beirando as nossas portas. Nos perguntamos até hoje onde está o Prefeito que não vem resolver essa situação", disse o homem revoltado com a situação.

JOVEM ESTÁ CANSADO DE CONVIVER COM O ESGOTO NA SUA PORTA
Uma das famílias que já perderam diversos móveis nas enchentes é a do estudante Alberto Costa Júnior de 18 anos. Segundo o jovem, o problema faz parte da rotina dos moradores do bairro. "Minha família e outras sofrem com essas enchentes. "O lixo nos rios atraem diversos bichos para as nossas residências".

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.