sexta-feira, 1 de julho de 2011

A funcionária da Secretaria de Educação de Belford Roxo, Viviane Alonso, entrou na quinta-feira com uma queixa de injúria e difamação na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) contra o servidor Jorge Silva que a ofendeu. Conforme o Jornal de Hoje divulgou ontem, Silva foi advertido pelo secretário de Educação William Campos por não seguir as normas de convivência da assessoria jurídica do setor. Viviane Alonso contou que Jorge Silva já criou problemas com diversos funcionários. "Este senhor (Jorge Silva) coloca defeito no trabalho de todo mundo e anda falando mal de mim. Ele disse que não tenho competência acrescentando que processos despachados por Jorge Silva foram devolvidos à Secretaria pela Procuradoria Geral do município".


Briga entre funcionários da Secretaria Municipal de Educação acaba na Justiça em B. Roxo

JORNAL DE HOJE 27 DE JUNHO DE 2009

http://www.jornalhoje.inf.br/bxd7.htm

CLIMA DE TERROR NA SEMED

A funcionária da Secretaria de Educação de Belford Roxo, Viviane Alonso, entrou na quinta-feira com uma queixa de injúria e difamação na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) contra o servidor Jorge Silva, que a ofendeu. Conforme o Jornal de Hoje divulgou ontem, Silva foi advertido pelo secretário de Educação William Campos por não seguir as normas de convivência da assessoria jurídica do setor. Viviane Alonso contou que Jorge Silva já criou problemas com diversos funcionários. “O secretário conversou com ele normalmente e explicou as normas da assessoria jurídica, mas ele não quis assinar o termo, alegando que estava sendo perseguido. Este senhor (Jorge Silva) coloca defeito no trabalho de todo mundo e anda falando mal de mim. Ele disse que não tenho competência, mas sou uma advogada muito bem capacitada, professora do município e posso exercer qualquer tipo de trabalho”, comentou Viviane, acrescentando que processos despachados por Jorge Silva foram devolvidos à Secretaria pela Procuradoria Geral do município. Um dos artigos do termo de normas da assessoria jurídica prega o respeito mútuo, pois todos são companheiros de trabalho. Outro tópico alerta para que se evitem comentários sobre a vida e ação dos membros da equipe. “Falei com ele respeitosamente, mas o senhor Jorge Silva não quis assinar o termo de normas de convivência”, resumiu o secretário William Campos


JORGE SILVA INTIMIDA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BELFORD ROXO
Jornal de hoje sexta-feira 26 de junho de 2009.

http://www.jornalhoje.inf.br/bxd12.htm

JORGE SILVA tem tido problemas com a funcionária Viviane . Ele se recusou a assinar um documento com normas de convivência na Secretaria de Educação (semed) de Belford Roxo. O Prefeito Alcides Rolim queria conversar com ele por causa desses problemas . A funcionária Viviane trabalha seriamente na Secretaria de Educação. Estudando os casos arbitrários e irregularidades cometidas durante os governos anteriores . Jorge Silva fica tagarelando . Não deixa a funcionária Viviane trabalhar . Cria confusão . Simulações . Conversas fiadas. Ele decorou todos os artigos das leis e usa a lei para o seu interesse . E sabe Deus de quem mais. Tem muito conhecimento mais é um conhecimento que ao longo dos anos afundou a Educação de Belford Roxo para o último lugar . Muito assédio moral contra servidores no funcionalismo público . Essa metodologia de trabalho na base do autoritarismo , da imposição, da falta de ética só atrapalha o trabalho dos profissionais criando um ambiente de medo e terror, chantagens, medo de inquéritos administrativos, medo de punições.


CONDECORAÇÕES DE VEREADORES

Jorge Silva é ligado a vereadores de Belford Roxo, que se perpetuaram durante esses anos no poder. Tem a confiança dos que o condecoraram várias vezes em Belford Roxo. Sua influência na SEMED JÁ TEM 13 anos . Ele exibe como troféu as suas condecorações. As crianças tem muitas dificuldades de leitura. E o município tem problemas sérios com um curral eleitoral de favorecidos políticos sem contrato que ficou 7 anos dominando o ambiente escolar . Há professores que não tem condições de trabalho na escola. O ambiente é muito ruim. As pessoas mais sensíveis percebem o ambiente carregado. As profissionais, não conseguem fazer um planejamento. Preencher um diário . Se você quer produzir para os alunos e a população . Tem que planejar e agir fora do ambiente escolar .

Jorge Silva foi mais uma vez nomeado , esse ano como assessor jurídico da Secretaria de Educação de Belford Roxo. Ele tem 57 anos.

Tem muita gente que não gosta do trabalho do Jorge Silva. Mas as pessoas tem medo de falar , por medo de represárias políticas . Jorge Silva também trabalhou com o temido ex-procurador Lorival Almeida de Oliveira, irmão do político Luisinho.

O Secretário de Educação William Campos deu uma advertência para Jorge Silva por problemas

Viviane deu queixa na delegacia contra ele.


ENTREVERO NA SEMED
Jorge Silva teria recebido advertências na Secretaria de Educação por problemas de relacionamento com companheiras de trabalho, principalmente Viviane . Viviane teria um coração bom e generoso e seria muito bonita também. Jorge Silva teria desmaiado, mas foi para o hospital. Depois teria dito que foi impedido de entrar na Secretaria de Educação. Que ele teria condecorações para mostrar.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.