sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anthony Garotinho causa problemas no PR com a dominação do tempo da propaganda do partido para a filha Clarissa. Os problemas começaram ainda na eleição de 2010. Samuel Malafaia não tinha espaço na propaganda eleitoral, causando mal-estar no partido. Na época, Clarissa Garotinho ficou com a maior parte do tempo. Com as eleições, a filha de Anthony Garotinho não superou Samuel Malafaia, deputado estadual do PR mais votado nas eleições estaduais, com cerca de 130 mil votos. Garotinho se tornou evangélico há pouco tempo.

O DIA / JOÃO NOÉ
Anthony Garotinho causa problemas no PR com a dominação do tempo da propaganda do partido para a filha Clarissa.

Os problemas começaram ainda na eleição de 2010. Samuel Malafaia não tinha espaço na propaganda eleitoral, causando mal-estar no partido. Na época, Clarissa Garotinho ficou com a maior parte do tempo.

Com as eleições, a filha de Anthony Garotinho não superou Samuel Malafaia, deputado estadual do PR mais votado nas eleições estaduais, com cerca de 130 mil votos.

Os desentendimentos no PR continuaram com a eleição para a presidência da Assembleia. Apenas Clarissa votou contra Paulo Melo, enquanto os outros oito deputados votaram a favor do peemedebista. Samuel Malafaia, inclusive, compôs a chapa, com a vaga da 1ª suplência da Mesa Diretora. Samuel afirma que Garotinho pode perder bastante com o eleitor evangélico. “Ele se tornou evangélico há pouco tempo. Nós já somos há muito tempo.

“A pretensão de Garotinho é concorrer ao governo estadual em 2014."

  Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.