Um deslizamento no bairro de Jardim Primavera, em Duque de Caxias, atingiu duas casas na Avenida das Palmeiras, deixando uma totalmente destruída. Com o impacto, o carro da família da operadora de caixa Cristiane Batista de Oliveira, de 32 anos, foi arrastado para fora da garagem e tombou. Ninguém ficou ferido, mas há, pelo menos, outras dez casas no local em área de risco. A região já foi interditada pela Defesa Civil.fotos jornal extra
Não tem Natal, não tem Ano Novo. O meu marido está em choque. Quando viu o barro, se jogou pela janela. Machucou a mão, a perna, está todo inchado - contou Cristiane, que teve a casa parcialmente destruída.
RJ TV
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1404875-9099,00-CHUVA+MENINO+MORRE+AFOGADO+E+FICAM+DESABRIGADOS+EM+CAXIAS.html
Moradores passaram toda a tarde tentando retirar a água da enchente, causada pela chuva de sexta-feira (4). Em Duque de Caxias, cinco bairros ficaram debaixo d'água.
A chuva de sexta-feira (4) levou problemas aos moradores da Baixada mais uma vez. Em Duque de Caxias, cinco bairros ficaram debaixo d'água. Casas desabaram, um menino morreu afogado e 55 pessoas estão desabrigadas.
Moradores passaram a tarde tentando retirar a água da enchente: “Só basta chover que a gente fica assim e perde tudo”, diz uma senhora.
A chuva que começou na sexta-feira (4) à tarde provocou alagamentos em cinco bairros de Duque de Caxias.
Na Vila Uruçai, moradores tentavam salvar o que podiam. Um senhor salvou só a televisão e algumas roupas.
Em uma casa onde moram duas famílias e como em todas as outras do bairro, a água invadiu todo o local. Mas, na residência, os moradores perderam tudo: roupas, móveis e alimentos. Desde às 4h, o morador Durval e a família decidiram ficar na calçada.
“O importante é aguardar para ver se alguém vem salvar a gente“, espera Durval.
Segundo a Defesa Civil, 55 pessoas estão desabrigadas na cidade. No bairro Parque Império, um menino de 10 anos morreu afogado depois de cair em um valão que transbordou. Alexandre Santos, que tinha saído de casa escondido da mãe e foi arrastado pela correnteza.
“Pode acontecer com outras crianças, esse valão aberto ai é perigoso“, lamenta a moradora Valéria da Silva.
Ainda no município, três casas foram soterradas no bairro Jardim Primavera. Ninguém ficou ferido.
DESABAMENTOS EM CAXIAS VÍDEO FAMÍLIA DESESPERADA NO JARDIM PRIMAVERA
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.