sexta-feira, 1 de julho de 2005

AS SOCIEDADES SECRETAS BUSCAM O PODER E A RIQUEZA MATERIAL. A MAÇONARIA É A SOLUÇÃO DE DIRIGENTES DAS SOCIEDADES SECRETAS EM REUNI-LAS EM UMA SÓ. A MAÇONARIA FOI CONDENADA PELA IGREJA CATÓLICA. A MAÇONARIA ENCONTRA-SE INFILTRADA NA IGREJA CATÓLICA nas paróquias, nos bispados, nos seminários para que um dia possa eleger um PAPA. O PAPA LEÃO XIII ENSINOU QUE A MAÇONARIA É INCOMPATÍVEL À IGREJA CATÓLICA. A franco-maçonaria praticamente nunca é mencionada na Imprensa; livros de história silenciam-se a respeito do poder e influência da Ordem, e os governos e parlamentos nunca ousam debater um tal perigoso assunto. Reportagens de encontros maçônicos e congressos não estão disponíveis ao público; revistas e publicações maçônicas não são colocadas na Bibliothéque Nationale ou no British Museum, embora a lei do país demande isso. NO PRIMEIRO ESTÁGIO NOVOS MEMBROS SÃO ATRAÍDOS PELA FÉ, PROMESSA DE INFLUÊNCIA E ASSISTÊNCIA OCULTA. PASSAM POR UM PROCESSO DE LAVAGEM CEREBRAL POR TODA A VIDA AVANÇANDO PARA GRAUS MAIS ALTOS E PRESTANDO E RENOVANDO JURAMENTO LEVANDO A CRER QUE ELE É UMA ELEVAÇÃO À LUZ. PEDIR INICIAÇÃO NA MAÇONARIA É COMPROMETER A PRÓPRIA ALMA E NÃO HÁ ESCAPATÓRIA DESSAS CLÁUSULAS E OBRIGAÇÕES JÁ QUE O PRÓPRIO DISCÍPULO FICA INDISSOLUVELMENTE AMARRADO AOS MESTRES. PARA SE TORNAR MEMBRO DA MAÇONARIA O FIEL TEM QUE DESOBEDECER A CRISTO. A OBRIGAÇÃO DE TODO MAÇOM É OBEDECER AO MESTRE DA LOJA. OBS: QUE NÃO É CRISTO.

sinais dos tempos . org

http://www.sinaisdostempos.org/apostasia/index2.html

3. Maçonaria, FARISEUS, e a prepotência do EGO

Há milhares de anos atrás surgiram as sociedades secretas, pessoas que eram reis, chefes e exerciam poder sobre outras. Ao cair no orgulho de saber mais , foram se achando detentoras de poderes e conhecimentos que para não cairem nas mãos de terceiros , restringiram o culto a uma minoria de pessoas, nascendo as sociedades secretas.

O orgulho arrogante que cria um sentimento de exclusividade, separação e superioridade em relação as demais pessoas da sociedade é altamente sedutor. Mas Jesus já tinha denunciado a prática no qual já tinha tomado conta dos fariseus, desde várias passagens do antigo testamento: "Guardai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Porque nada há oculto que não deva ser descoberto, nada secreto que não deva ser publicado." Lc 12,1-2

Deus manifestou-se desde o Antigo Testamento pelos humildes (profetas perseguidos e Jesus), não porque eles sofrem mais ou isso ou aquilo, mas porque Deus quer derrotar o orgulho no qual motivou a revolta de satanás, pela humildade.

Para mostrar por mais que pequeno que seja algo na terra só Deus tem a Onipotência.

Deus quer mostrar pelo que é frágil e desprezível nesse mundo o Seu Poder, ao contrario das sociedades secretas que só buscam o poder e a riqueza material que é mais reconhecido pelos homens.


3.1 Os Princípios da Maçonaria

A maçonaria que é uma sociedade secreta, podemos dizer que é a solução de dirigentes das sociedades secretas antigamente em reuni-las em uma só para que assim tivesse força.

A Maçonaria mutila a Bíblia quando faz citação da mesma. Para se tornar membro da Maçonaria o fiel tem que desobedecer a Cristo: A Enciclopédia Maçônica diz: "A obrigação de todo maçom é obedecer ao mandato do mestre" (Obs.: não Cristo e sim, o mestre da loja maçônica).

A religião da Maçonaria dissimula que Jesus Cristo estaria subordinado a um lugar secundário entre diversos outros seres, anjos, etc. Portanto, a obra redentora de Cristo na cruz é depreciada e não é considerada completa.


4. Influência da maçonaria na Igreja Católica

Vários Papas já denunciaram a ação da maçonaria contra a Igreja veja um exemplo dessa Encíclica:

"Na nossa época, os fautores do mal parecem haver-se coligado num imenso esforço, sob o impulso e com o auxílio de uma Sociedade difundida em grande número de lugares e fortemente organizada, a Sociedade dos mações . Estes, com efeito, já não se dão o trabalho de dissimular as suas intenções, e rivalizam entre si em audácia contra a augusta majestade de Deus. É publicamente, a céu aberto, que empreendem arruinar a Santa Igreja, a fim de, se possível fosse, chegarem a despojar completamente as nações cristãs dos benefícios de que são devedoras ao Salvador Jesus Cristo." (Papa Leão XIII, A sociedade dos mações, Carta Encíclica Humanum Genus, 2, )

Os papéis secretos caíram nas mãos do Papa Gregório XVI. O Papa Pio IX garantiu a autenticidade dos papéis secretos e dos outros documentos maçônicos. O texto completo dos papéis secretos também se encontra no livro de Monsenhor George . O Papa Leão XIII ficou tão impressionado que encomendou que se fizesse uma edição italiana, paga por sua conta.

A Maçonaria foi condenada pela Igreja Católica.


5 . O respeitável historiador católico Padre Cahill escreveu um pequeno trecho da Instrução Permanente da Maçonaria Européia:

"O Papa, qualquer que ele seja, não virá às sociedades secretas; compete às sociedades secretas dar o primeiro passo em direção à Igreja, para conquistar a ambos.

A tarefa que vamos empreender não é trabalho de um dia, ou de um mês, ou de um ano; pode durar vários anos, talvez um século; mas nas nossas fileiras o soldado morre e a luta continua.(...)

Com isto marcharemos com mais segurança para o assalto à Igreja do que com os panfletos dos nossos irmãos em França e até do que com o ouro da Inglaterra.(...)

Contudo, visto que nada nos irá desviar do plano estabelecido e, pelo contrário, tudo tenderá para ele, como se já amanhã o trabalho que mal foi esboçado fosse coroado de sucesso, desejamos, nesta Instrução, que se manterá secreta para os simples iniciados, dar aos dignitários na chefia da Suprema Vendita alguns conselhos que deverão imbuir em todos os irmãos, sob a forma de ensinamento ou de memorandos (...).

Esta reputação dará acesso à nossa doutrina entre os jovens Clerigos, assim como entrará profundamente nos mosteiros. Em poucos anos, pela força das coisas, este jovem Clero terá ascendido a todas as funções; formará o conselho do Sumo Pontífice , será chamado a escolher o novo Pontífice que há de reinar. E este Pontífice, tal como a maioria dos seus contemporâneos, estará necessariamente mais ou menos imbuído dos princípios italianos e humanitários que vamos começar a pôr em circulação."

No seu livro Athanasius and the Church of Our Time (1974), o Bispo Rudolph Graber, autoridade objetiva e irrepreensível que escreveu depois do Concílio Vaticano II, citou um Maçom ilustre que declarou que «o objetivo (da Maçonaria) já não é a destruição da Igreja, mas utilizá-la através da infiltração»


7 . Por outras palavras, como a Maçonaria não pode obliterar completamente a Igreja de Cristo, tenciona não só extirpar a influência do Catolicismo na sociedade, como também usar a estrutura da Igreja como como um meio de levar a cabo muitos dos princípios e objetivos maçônicos.

Importante: A maçonaria tem o objetivo de destruir os ritos da Igreja Católica até o menor detalhe.

"O Papa São Pio X, em sua primeira encíclica de 1904, diz textualmente: “Agora o inimigo não está fora da Igreja, mas dentro dela mesma” e São Pio X designa os lugares em que se encontra o inimigo: o inimigo está nos seminários, ele infiltrou-se nos seminários, entre os professores dos seminários. Está claro isso: é São Pio X mesmo quem o diz.

Cinqüenta anos antes desse texto de São Pio X, o Papa Pio IX mostrou aos bispos o plano das sociedades secretas e pediu que se publicassem as atas das sociedades secretas italianas. Nesses documentos pode-se ler: de agora em diante penetraremos nas paróquias, nos bispados e nos seminários e termos assim párocos, bispo e cardeais que serão nossos discípulos e desses cardeais esperamos ter um dia um Papa que estará imbuído de nossa idéia e que não parecerá ter sido eleito pelas sociedades secretas. Assim, o povo cristão crerá seguir a tiara de Pedro, mas estará seguindo a nós.

Cinqüenta anos depois, este plano satânico realiza-se segundo as próprias palavras de São Pio X, e desde então não somente as sociedades secretas revelaram este plano e esta atividade, como também a própria Santíssima Maria, em Fátima e em La Salette predisse que um dia o inimigo subiria até os mais altos postos da Igreja. Isto significa algo muito grave: talvez não se tenha de remontar ao próprio Papa, mas até os postos de mando da Igreja."(Lefevbre, Dom Marcel, Do liberalismo a apostasia)

Maçonaria quase conquista o Papado

Condenação da Igreja à Maçonaria

Em 24 de abril de 1738, o papa Clemente XII escreve a encíclica "In Eminenti", em que condenou abertamente pela primeira vez a maçonaria . A partir dessa palavra oficial da Igreja foi proibido aos católicos pertencer à maçonaria . Nos séculos seguintes inúmeros papas confirmaram essa mesma posição por meio de diferentes documentos: - Benedicto XIV, "Providas", 18 de maio de 1751. - Pio VII, "Ecclesian a Jesu Christo", 13 de setembro de 1821. - Leão XII, "Quo Graviora", 13 de março de 1825. - Pio VIII, "Traditi Humiliatati", encíclica, 24 de maio de 1829. - Gregório XVI, "Mirari Vos", encíclica, 15 de agosto de 1832. - Pio IX, "Qui Pluribus", encíclica, 9 de novembro de 1846. - Leão XIII, "Humanum Genus", encíclica, 20 de abril, 1884. - Leão XIII, "Dall'Alto Dell'Apostolico, Seggio", encíclica, 15 de outubro de 1890. - Leão XIII, "Inimica Vis", encíclica, 8 de dezembro de 1892. - Leão XIII, "Custodi Di Quella Fede", encíclica, 8 de dezembro de 1892.

A encíclica "humanus genus", escrita por Leão XIII, é uma das mais fortes e extensas no que diz respeito a indicar os erros da maçonaria e sua incompatibilidade com a doutrina cristã. O papa ensina, nessa encíclica, que a Igreja católica e a maçonaria são como dois reinos em guerra.


4.1 Ação da Maçonaria nos EUA e no BRASIL

Já é de conhecimento em geral da grande influencia dessa seita em vários governos do mundo inteiro principalmente Estados Unidos, e lembrando também no Brasil. Tentam dominar pelos orgulhosos, os grandes.

O Segredo Maçônico: Páginas 45-52

O terceiro passo em direção ao objetivo final está no campo da atividade política. A CONSPIRAÇÃO POLÍTICA , cujo objetivo é tomar o poder e colocar franco-maçons em posições de comando. Na medida do possível, o público não deve saber que eles são maçons.

Todo esse vasto campo de atividade é protegido por dois segredos: o segredo esotérico no interior das lojas maçônicas; e a ação política secreta fora das lojas.

Deixe-nos agora passar ao estudo da natureza do segredo esotérico.

No primeiro estágio, novos membros são atraídos pelas profissões de fé , e também pelas promessas de influência e assistência oculta.

Os candidatos são cuidadosamente e perfeitamente escolhidos, examinados bastante tempo antes. Quando eles são recebidos no interior da loja, eles são levados a prestar um juramento de segredo, que é renovado toda vez que eles avançam a graus mais altos. um processo de ... ( lavagem cerebral) começa, que continuará por toda sua vida.

Os enunciados do princípio são escolher e expressar habilmente termos vagos, generosos e humanitários que podem ser interpretados de formas muito diferentes. Cautelosamente, e por fáceis estágios, um neófito aprende que esses termos têm um significado oculto, um significado mais alto, que ele não entenderá até que ele tenha experimentado iniciação mais distante. Nesse caminho, ele aprende, uma por uma, de uma sucessão de significados ocultos, que a ele é contado ser uma elevação à Luz, em que ele gradualmente se torna impregnado. Isso é o propósito da sucessão de diferentes graus; se o Maçom é receptivo, ele ascende na hierarquia Maçônica, e mesmo assim ele nunca em nenhum tempo sabe exatamente onde ele permanecerá ali, nem quantos maiores graus ou pessoas controlam a organização. Alguém nunca está muito seguro se os degraus titulares correspondem ao real assento do poder.

A franco-maçonaria é, portanto, em uma lógica, uma sucessão de sociedades secretas superpostas umas nas outras, cujo modus operandi tem sido vagarosamente desnudado, pelo menos em amplo contorno, por uma série de pacientes investigadores; todavia, ela continua desconhecida para o público geral e, de modo geral, continua a ser muito efetiva.

Para justificar os enunciados acima, aqui estão uns poucos textos maçônicos emanandos de altos dignatários na Ordem, que eles mesmos admitem serem iniciados em um alto nível.

"Os Graus Azuis", escreveu Albert Pike, "são apenas a recepção exterior ou pórtico do Templo. Parte dos símbolos estão mostrados ali para o Iniciado, mas ele é intencionalmente enganado por falsas interpretações. Não é tencionado que ele venha a entendê-los; mas é tencionado que ele venha a imaginar entendê-los. Sua verdadeira explicação é reservada aos Adeptos, os Príncipes da Maçonaria.

O bem-conhecido Maçom inglês, Wilmshurst, diz a mesma coisa:
" (W. L. Wilmshurst : The Maçônico Initiation, 1957, PP- 4-5)
E mais adiante ele diz:
"Nós professamos conceder a iniciação, mas poucos Maçons sabem o que a real iniciação envolve; muito poucos, alguém suspeita, teriam o desejo, a coragem, ou a disposição de fazer os necessários sacrifícios para realizar isso." ( W. L. Wilmshurst, ibid., p. 17)

Por seu lado, Irmão Oswald Wirth, tão elogiado por Mellor, nos conta que:
"Quando a franco-maçonaria, ou por essa matéria qualquer outra confraria baseada na iniciação, orgulha-se de sua impenetrável manta de segredo, é um caso do inteligível conteúdo dos mistérios.
"É um assunto sério pedir a Iniciação, para alguém que tem que assinar um pacto. Concordado, demanda que a alma do homem seja verdadeiramente comprometida no ato. É, portanto, um acordo seriamente interiorizado , e não há escapatória dessas cláusulas. Os iniciados de fato fecham um pacto dentro de certas obrigações , já que o próprio discípulo está, por aquele absoluto fato, indissoluvelmente amarrado aos seus mestres. . . .

"Note que os guias nunca são vistos e não empurram a si mesmos adiante. . . .

"Nos fundamentos de qualquer real iniciação há certos obrigações contraídas. Tome cuidado então de bater na porta do Templo se você não está resolvido a se tornar um novo homem. . . .

"Tudo não seria nada mais do que uma armadilha e uma desilusão, se você não pedisse para ser iniciado livre de toda obrigação, sem pagar com sua alma para sua entrada na maçonaria . . . ." (O. Wirth: L'Idéal Initiatique, pp. 10-11)


A INTERVENÇÃO DIRETA DA MAÇONARIA NA POLÍTICA

Eu estou perfeitamente bem ciente que nós, discretamente, formamos a elite em todos os grandes partidos sociais sociais e políticos, e que desta forma nós estamos seguros de estarmos aptos a controlar sua política. É nossa obrigação-Eu repito, nossa obrigação-ter certeza que nós controlamos os políticos que são eleitos, que nós corrijamos seus erros, e mostremos a eles seus enganos, e os repreendamos pelo que eles têm falhado em fazer. Em uma palavra, a franco-maçonaria deveria ser a `consciência do político'." (Irmão Regis, Convento do Grande Oriente 1928, p. 256)

Finalmente, nós chegamos ao terceiro estágio do trabalho da Maçonaria, que é sua intervenção direta na política.

Isto é como Leão XIII descreveu-a em sua Encíclica de 19 de Março de 1902:

Mas um ponto que nós devemos enfatizar nesse contexto é o segredo cercando todas essas atividades.

A franco-maçonaria praticamente nunca é mencionada na Imprensa; livros de história silenciam-se a respeito do poder e influência da Ordem, e os governos e parlamentos nunca ousam debater um tal perigoso assunto. Reportagens de encontros maçônicos e congressos não estão disponíveis ao público; revistas e publicações maçônicas não são colocadas na Bibliothéque Nationale ou no British Museum, embora a lei do país demande isso.

Em geral, nós podemos dizer que a franco-maçonaria tem se sucedido em dirigir suas atividades políticas em segredo. Mas nenhum segredo pode ser guardado indefinidamente, e quase sempre é possível descobrir as origens maçônicas de uma decisão política.

(Leon de Poncins; La Société des Nations, pp. 65-67)


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

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