sexta-feira, 1 de julho de 2005

GOVERNADOR ARRUDA É MESTRE DA MAÇONARIA. Arruda participa da maçonaria com o grau de mestre. O POVO ESTÁ NAS MÃOS DE BANDIDOS CANALHAS. ROUBALHEIRA GERAL GOVERNADOR MESMO FAZ O ESQUEMA. DINHEIRO ENCHE OS BOLSOS, AS CUECAS, AS MEIAS, AS BOLSAS. LAPARAGEM. DINHEIRO DO POVO ENRIQUECE PRESIDENTE DA CÂMARA, DEPUTADA , DIRETORES DE EMPRESAS, PRESIDENTE, ASSESSORES, VICE-GOVERNADOR, CORREGEDOR ... RODO DO DINHEIRO DO POVO. ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ ROBERTO ARRUDA. DINHEIRO DO PAÍS VAI PRO BOLSO DE CORRUPTOS DA CÂMARA E DO TRIBUNAL. CORRUPÇÃO: PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA, Leonardo Prudente. CONSELHEIRO AFASTADO DO TCDF, Domingos Lamoglia. ENTIDADES LIGADAS AOS MAÇONS FORAM FAVORECIDAS EM CONTRATOS COM O GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL UMA DELAS É A FUNDAÇÃO GONÇALVES LEDO. SEM PARTICIPAR DE LICITAÇÃO PÚBLICA A ORGANIZAÇÃO RECEBERÁ R$ 20 MILHÕES TUDO EM NOME DA BENEFICÊNCIA . MAÇONARIA TEM 56 DEPUTADOS , 8 SENADORES E TEM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA . MAÇONARIA É AMEAÇA À SOBERANIA NACIONAL. PROJETO DE PODER DA MAÇONARIA DEIXA PAÍS REFÉM DA INSTITUIÇÃO. JESUS NÃO DISSE NADA EM OCULTO. JESUS JAMAIS SE REUNIU EM UMA LOJA E DISSE COISAS APENAS PARA UM DETERMINADO GRUPO DE PESSOAS . O QUE JESUS DISSE FOI REVELADO AO MUNDO NADA FICOU EM SEGREDO OU RESERVADO A ALGUMAS PESSOAS. CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS.

GOVERNADOR DA LADROAGEM DO DINHEIRO É MESTRE DA MAÇONARIA

A Arruda teve uma ascensão considerada meteórica na hierarquia da organização, passando, em apenas um ano, do grau mais baixo para uma posição de influência.

O GOVERNADOR CORRUPTO É membro da  Loja Simbólica “Areópago de Brasília”, nº 3001, filiada ao Grande Oriente do Brasil, no DF. Numa foto que circula pela internet, Arruda aparece vestindo o  avental dos mestres-maçons.


Arruda colocou em seu governo companheiros de maçonaria. Entidades ligadas aos maçons foram favorecidas em contratos com o governo do Distrito Federal. Uma delas é a Fundação Gonçalves Ledo. Sem participar de licitação pública, a organização receberá mais de R$ 20 milhões. Tudo em nome da beneficência......



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1171457-7823-NOVAS+IMAGENS+MOSTRAM+DEPUTADO+FATURANDO+COM+O+MENSALAO,00.html

O presidente licenciado da Câmara Legislativa, deputado Leonardo Prudente, e o conselheiro afastado do TCDF, Domingos Lamoglia, aparecem recebendo dinheiro de Durval Barbosa.

Esquema de corrupção envolvendo vários póliticos. Entre eles, o governador José Roberto Arruda.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1168607-7823-GRAVACOES+MOSTRAM+CENAS+EXPLICITAS+DE+CORRUPCAO+DO+MENSALAO+DO+DEM,00.html

POLÍTICOS COMEMORAM A ROUBALHEIRA.
DINHEIRO DO PAÍS VAI PRA CUECA DE EMPRESÁRIOS.
DIRETORES DE EMPRESAS PÚBLICAS. SECRETÁRIOS DE GOVERNO.

CORREGEDOR DA CÂMARA RECEBE UM MAÇO DE NOTAS.
LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA TRANCA A PORTA PARA ENFIAR O DINHEIRO NA BOLSA GRANDE.
PRESIDENTE DA CÂMARA ENCHE OS BOLSOS DO TERNO E NA FALTA DE ESPAÇO ENFIA NAS MEIAS AS NOTAS.



GOVERNADOR JOSÉ ROBERTO ARRUDA EM ESQUEMA DE SUPERFATURAMENTO DE CONTRATOS , ENRIQUECIMENTO ILÍCITO,  DISTRIBUIÇÃO DE PROPINAS.

Adiantamento de 15 em 15 dias.
Corrupção pagava a consciência de políticos

Os maçons são OCULTOS não podem se identificar ou dizer quem é maçom. Não pode contar o que ocorre nas reuniões. Eles sabem de tudo dos outros, mas não contam nada pra ninguém.
Conchavos políticos devem ficar em 4 paredes.

Favorecimentos, Política de Castas, Preconceito Social.

Um escândalo nacional recente caminharia para a condenação do réu e mudou de rumo depois de telefonemas entre membros do Tribunal. Advogados, juízes e o acusado eram iniciados da maçonaria.

Setores do Partido Trabalhista Inglês faz camapnha  para que todos os maçons sejam obrigados a se revelar como tal – e eventualmente proibidos de trabalhar na polícia e na Justiça. Assim, evitariam que tivessem a chance de auxiliar outros maçons em situação delicada, em prejuízo dos interesses constitucionais e do país. 

Nas sessões da maçonaria , o nome específico do deus dos maçons é um dos segredos mais bem guardados da maçonaria. deus  é chamado de Jahbulon,  que reuniria deuses chamados  de Jeová, Baal e Osíris.


Comenta-se que a morte do Papa João Paulo 1 (primeiro) em 1978 que teria descoberto ramificações da maçonaria dentro do Vaticano e acabou assassinado com 33 dias de papa apenas.


Bento 16 publicou a Declaração sobre as associações maçônicas. O texto não deixa dúvidas: "Os fiéis que pertencem às associações maçônicas estão em pecado grave", escreveu.



JESUS DISSE EU SOU A VERDADE.
CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS.
Jesus não disse nada em oculto, como é citado na Bíblia. Ou seja, Jesus jamais se reuniu em uma "loja" e disse coisas apenas para um determinado grupo fechado de pessoas. O que Jesus disse foi revelado ao mundo, nada ficou em segredo ou reservado a algumas pessoas.



Nomes da cúpula do PMDB envolvidos benefiados em esquema de propina.

Dinheiro na cueca para pagar Temer. 800mil reais para pagar políticos do PMDB. 500 PRA UM, 300 PRA OUTRO , 100 PRA OUTRO , 100 PRA OUTRO.



MAÇONARIA TEM 56 DEPUTADOS
Nas mãos da MAÇONARIA  tem pelo menos 56 deputados, oito senadores e ao que se sabe (outros podem estar ocultos) dois candidatos à presidência da Câmara: os deputados Michel Temer (PMDB-SP) e Francisco Dornelles (PP-SP).


Juntos, os maçons militam em favor de um projeto de poder: garantir que líderes da maçonaria ocupem os mais altos cargos da administração pública e privada. Reunidos em uma sociedade restrita eles se fortalecem e se expandem sob o anonimato.


VOCÊ NÃO SABE , MAS ...
A MAÇONARIA TEM MAÇONS EM POSTOS-CHAVE . A MAÇONARIA PODE ACOMPANHAR TUDO QUE ACONTECE. Há membros em todas as CPIs, na Câmara e no Senado...

Poder paralelo
A Maçonaria age com desenvoltura no Congresso Nacional e expande seus tentáculos. É um estado paralelo.



No Brasil existem pelo menos  180 mil maçons ativos  políticos, empresários, advogados, líderes religiosos e comunitários atuando  nos bastidores da vida pública que se estende nas mais diversas esferas do poder municipal, estadual e federal. A bancada maçônica apoiaria governos  quando ostentam maçons em seu comando.

O Brasil nunca será justo enquanto maçons juízes , procuradores ... decidirem destino de processos com base em benefícios de quem for colega maçon, em prejuízo da própria justiça.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.