sexta-feira, 1 de julho de 2005

Há o "caminho fácil" na nossa sociedade. O "poder" paralelo. O que posso dizer é que nem todo maçon é satanista, mas muitos satanistas são maçons. A maçonaria conflita diretamente com os princípios Bíblicos, sendo uma forma de engano e de afastamento da verdade expressa em Cristo Jesus.

RÁDIO GOSPEL DO BRASIL
OBJETIVA SAT
http://www.objetivasat.com/entrevista-danielmastral.asp


Hoje Daniel é um missionário de Jesus na Terra. Está vivo para testemunhar o poder grandioso de Jesus que está acima de tudo, tanto na Terra como em todo o Universo!


Entrevista com Daniel Mastral, Ex: Satanista


AUDIO DA RESPOSTA Nº 01 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

Daniel Mastral -> A Bíblia é um best seller. O livro mais vendido em todo o mundo, traduzido em mais de 500 idiomas. E fala sobre o Maná que cai do céu, o mar que foi aberto, as pragas do Egito, a Arca de Noé, ressurreição de mortos, colunas de fogo, etc! Um líder evangélico precisa crer nisso! Parece aos olhos do mundo loucura, imaginação, invenção, mas é realidade, e cremos pela fé! Por isso o mundo nos toma por loucos. Quem tem o chamado para a guerra espiritual entende nossos livros e crê neles, pois é realidade para muitos na mesma circunstância. Quem não tem o mesmo chamado não irá entender, evidentemente! Já disse isso em outra entrevista, mas vou repetir; embora façamos parte do mesmo corpo não temos todos o mesmo chamado. Imagine: um soldado americano te encontra e fala sobre a guerra no Iraque, como foi dura e como esta sendo difícil. Conta as batalhas, as lutas, etc. Você, se não for soldado, pode dizer: "ora, você esta falando que a luta esta intensa?


Vocês são a maior potencia do mundo, tem tecnologia de ponta; computadores, mísseis inteligentes, satélite, óculos com visão noturna, coletes a prova de bala, armas potentes, são super treinados, etc. E o adversário só tem espingardas e nada mais!" Não somos maiores do que o Mestre, isso faz parte! Jesus foi questionado pelos seus, e crucificado! Paulo teve sua fé questionada pelos seus, a quem ele chama de falsos irmãos. Não digo que os que nos acusam ou duvidam de nós não sejam convertidos. São meus irmãos na fé, e nada tenho contra eles. Apenas vêem de forma diferente, pois não estão inseridos no mesmo contexto. Todos nós somos importantes para o corpo de Cristo, cada qual com seu chamado, com sua unção. Nossas diferenças não podem nos dividir. Mas nas diferenças somos fortes quando unidos, assim como os dedos da mão, que diferentes, quando unidos formam um punho, que defende o corpo. Meu conselho para estes é que falem o que edifica, pois Deus abomina quem semeia contenda entre irmãos. É tempo de unidade entre nós, pois unidos seremos mais fortes. O inimigo sabe que casa dividida não prevalece. Seja canal de bênção de Deus!

AUDIO DA RESPOSTA Nº 02 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL



Porque Jose e Maria fugiram para o Egito com Jesus? Deus não os protegia?

Porque Moisés teve que ser escondido no Egito, e lançado em um cesto? Deus não o protegia? Porque Davi, sendo segundo o coração de Deus e tendo vencido o gigante Golias, teve que fugir durante anos (segundo pesquisadores entre 5 e 8 anos - fonte: “Livros Históricos - Paul Hoff - editora Vida - Página ·130 e 131), se escondendo em cavernas?”.”. Deus não o guardava? Davi, a fim de preservar sua vida e conseguir comida e armas teve até mesmo que mentir, em outra ocasião fingiu-se de louco para não morrer! E não foi condenado na Palavra por este ato. Foram estratégias de Deus, medidas de prudência. Estaé a estratégia de Deus para nós neste tempo. Uma medida de prudência. Afinal foi isso que nosso Mestre Jesus nos ensinou: "Eu vos envio como ovelhas ao meio de lobos. Portanto sedes prudentes como as serpentes e simples como as pombas". Mt.10:16.





Daniel Mastral -> Para mim de forma especial, foi uma grande alegria saber que alguém havia ido a frente! Ela foi pioneira em descortinar o que estava oculto e revelar ao povo de Deus que satanismo é real, e está ativo em nossos dias mais do que nunca. Quando li "Ele Veio para Libertar os Cativos", foi para mim um forte encorajamento, pois ao ver o que ela passou, para conquistar a autoridade espiritual que hoje possui, mostrou-me que não há outro caminho, a não ser a obediência e perseverança. Foram estas as maiores lições que tirei dos livros da Dra. Rebecca. Também, tive o privilégio de estar com ela quando esteve no Brasil. No dia do Congresso em São Paulo, minha líder, Pra. Neuza Itioka que seria uma das preleitoras do Congresso, não pode ir, e passou para mim a oportunidade de "tocar a trombeta" ao povo! Nosso livro acabava de ser lançado. Levei 400 conjuntos, o máximo que meu carro, um Fiat

















Pois esta nos condena a uma vida eterna de sofrimento sem igual. É a pior sentença que o diabo pode dar ao homem. Para ele, quanto mais dor, mais sofrimento, melhor! Temos que buscar resgatar o amor verdadeiro por Deus acima de todas as coisas, pois quando entendemos a dimensão deste amor, entendemos o que Paulo quis dizer quando escreveu que seu viver era Cristo e a morte lucro! Deus não se agrada com a maldade. Porem este mundo jaz no maligno, e aqui teremos lutas, aflições, dores. Tudo isso é temporal, passageiro. Nas lutas crescemos na fé, e na autoridade espiritual. Todos querem ser como Paulo, como Pedro, como Elias, como Davi, como Abraão! Mas quem está disposto a pagar o preço que eles pagaram? Autoridade Espiritual é algo conquistado, não é adquirido. O que nos diferencia destes homens? Eram humanos, limitados, como nós! Porem, estes foram chamados de amigos de Deus, segundo o coração do Pai, e foram grandes diante do Senhor dos Exércitos!





AUDIO DA RESPOSTA Nº 05 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL


Daniel Mastral -> Vou usar aqui uma analogia para ilustrar minha resposta. Jesus já nos ensinou que o caminho que leva ao Pai é estreito, mas o que leva a perdição é largo. Imagine um médico, um delegado de polícia, um advogado, um engenheiro! Estes cargos projetam o indivíduo na sociedade, dando-lhe destaque e prestígio. Ele possui um status social acima da média, tem recursos financeiros privilegiados, tem autoridade e poder para tomar decisões, tem subalternos que o servem, etc. Isso não foi simplesmente adquirido, foi conquistado. Quando nos convertemos a Jesus ganhamos muitas coisas pela graça: o perdão, novo nome (somos agora chamados de amigos de Deus, filhos de Deus), a vida eterna, etc. Porem autoridade espiritual é algo conquistado, há, portanto um preço! E haverá uma luta para esta conquista. Assim como os hebreus tiveram que lutar para conquistar a terra prometida. Estava prometida, mas precisava ser conquistava, com luta! Cada crente tem sua Canaã, no âmbito espiritual, ministerial pessoal, profissional, sentimental, etc. Mas há um preço para a conquista! Em nossos Seminários, dentre outras coisas, treinamos os soldados de Cristo para combaterem o bom combate e conquistarem as promessas de Deus.

Por outro lado há o "caminho fácil" na nossa sociedade. O "poder" paralelo.


O Crime organizado. Este dá rápida ascensão, gera "poder", "autoridade" quase que instantaneamente. Ganha-se muito dinheiro na corrupção, nos jogos ilícitos, no tráfico de drogas e armas. É um caminho largo. Mas que leva a morte em todos os sentidos. Escraviza, consome, destrói lentamente. Se não houver uma mudança de rumo, arrependimento. O individuo está condenado a uma vida medíocre, cercado pela morte. A ilusão de "poder" o leva a destruição. Elvis Presley, Marilyn Monroe, tinham tudo o que muitos sonham em ter: beleza, dinheiro, fama e poder! Onde isso os levou?  drogas, noites sem dormir...morte! Sem Jesus, nada disso tem valor. Nada pode preencher este o espaço em nós. Consegue imaginar o tamanho de Deus? O criador de céus e terra? Pois este é o tamanho do abismo que há no coração de alguém sem Jesus. Nada pode preencher, somente o amor de Jesus Cristo! Sem Jesus nada somos. Vale a pena caminhar pelas veredas da justiça de Deus, por este caminho estreito e seguro, pois aqui há a verdadeira paz, que transcende nosso entendimento! Não troco minha vida hoje com Jesus por dinheiro algum deste mundo. Nada pode pagar o preço da alegria em ter a Jesus como meu melhor amigo!












Neste caso era uma doença de causa natural. (existem doenças causadas por entidades demoníacas, mas também há doenças de causas naturais - se assim não o fosse, quando temos uma dor de cabeça e tomamos um analgésico esta não deveria ceder, pois os demônios se curvam ao nome de Jesus, e não ao poder da aspirina!). A pergunta dos discípulos reflete o ensinamento que eles recebiam de Jesus. Portanto há conseqüências em outras gerações de nossas atitudes erradas não confessadas e perdoadas. Um exemplo de nossos dias; o inimigo sabe que casa dividida não prevalece. Portanto sabe que pode enfraquecer a igreja se a dividir. Satanistas infiltram-se em igrejas e causam divisões, que em grande maioria são feitas em rebelião a liderança, ao líder, ao pastor. Quando há divisão com a benção pastoral, é uma coisa, mas sair em rebelião é outra. Fazendo isso o diabo esta reproduzindo em pequena escala na terra o que ele já havia feito nos céus: rebelião. A Palavra associa rebelião a pecado de feitiçaria, e Deus não aprova isso! A igreja que foi dividida em rebelião, e não se arrependeu, não confessou este pecado, não pediu perdão a Deus a ao pastor a quem se rebelou, tem uma maldição hereditária. Notem que será apenas uma questão de tempo. Logo este núcleo se dividirá de novo, e novamente, e sucessivamente até que a maldição seja quebrada. O diabo é um ser legalista. Onde houver a legalidade ele vai agir.

Espíritos em prisão é um pouco mais profundo do que isso: sabe aquele pecado que você cometeu, confessou a Jesus, pediu perdão, mas dias depois cai no mesmo erro? Você confessa de novo, pede perdão, mas semanas depois novamente você cai no mesmo buraco!





AUDIO DA RESPOSTA Nº 07 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

Daniel Mastral -> Há duas maneiras de satanás tocar em sua vida: com a permissão de Deus - como foi com Jó (e neste caso o diabo é uma ferramenta nas mãos de Deus para lapidar nossa fé - no fim do livro Jó diz que "Com os ouvidos eu ouvira falar de ti, mas agora te vêem os meus olhos" Jó 42:5); outra maneira é através da legalidade




AUDIO DA RESPOSTA Nº 08 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

Daniel Mastral -> O Livro "Maçonaria - Do Outro Lado da Luz" de Willian Schnoebelen - editora Luz e Vida - relata com certa profundidade o que ocorre nos bastidores da Maçonaria. O escritor foi maçon e chegou ao grau máximo, depois encontrou a verdade em Jesus e se converteu. É um livro que recomendo aos que buscam saber mais. O assunto é complexo. O que posso dizer é que nem todo maçon é satanista, mas muitos satanistas são maçons. A luz do Cristianismo e da Palavra de Deus, a maçonaria conflita diretamente com os princípios Bíblicos, sendo uma forma de engano e de afastamento da verdade expressa em Cristo Jesus. As reuniões são secretas, e sendo assim estão a sombra, ocultas. Mulher não pode entrar. Mesmo que o praticante seja casado e uma só carne com sua esposa, ela não pode freqüentar as reuniões da loja.










Daniel Mastral -> Creio sim, que muitas doenças são criadas propositalmente em laboratórios secretos. Uma das formas de efetuar uma "seleção natural" daqueles que irão se curvar ao anticristo é justamente criar uma nova praga que consumirá a todos os que não tiverem aceitado a marca da besta. Os que aceitarem a marca, recebem o antídoto. Ressalto que a Igreja Santa, a Noiva será arrebatada antes destas atrocidades terem início. Assim eu creio, embora respeite quem tem outra opinião escatológica. Os vivos invejarão os mortos. Será um tempo terrível, sem precedentes na história. Hoje é ainda tempo de buscar a Deus, enquanto se pode acha-lo! Quando a minha possível "imunização" desta nova praga, não me importa, pois não estarei aqui para testar seu possível efeito. Estarei na presença do Pai, na Glória!


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.