sábado, 2 de julho de 2005

O Evangelho é para todos. Quem poderá medir o amor infinito do Pai ? Deus não faz acepção de pessoas. Atos 10:34 . Os mesmos que usaram a a Bíblia para provar que os brancos eram uma raça superior e que a Escravidão era uma instituição estabelecida por Deus, hoje usam como arma para banir LGBTs.



Durante muitos anos igrejas seculares infligiram a exclusão sobre pessoas que desejavam servir a Deus e ao Senhor Jesus Cristo alegando que sua orientação sexual fosse um argumento que impedisse o acesso ao Deus eterno.

O amor infinito do Pai se move sobre pessoas independente de gênero e orientação sexual.

Nada pode nos afastar do Amor de Deus . Nem o preconceito e a discriminação de igrejas seculares, nem dogmas humanos desafinados com a largura , o comprimento e a profundidade do Amor infinito de Deus.

A Igreja Cristã Evangelho para Todos convida a fazer parte desse povo que adora a Deus não por convenções humanas e ritualísticas, mas em Espírito e Verdade.

Os mesmos que usaram a a Bíblia para provar que os brancos eram uma raça superior e que a Escravidão era uma instituição estabelecida por Deus, hoje usam como arma para banir LGBTs.

O tempo passou, hoje as igrejas se envergonham da escravidão e morte dos hereges como Galileu e outros. A Bíblia não mudou, continua a mesma. Mas sua interpretação mudou.

Novas informações científicas e mudanças sociais são alguns dos fatores que contribuem para a mudança e desenvolvimento de crenças. É notório que a consciência científica LGBT atual não existia no século XIX.

Um estudo sério, honesto e corajoso comprova que a Bíblia não condena LGBTs, principalmente no contexto de relacionamentos responsáveis e baseados no amor.

Não confunda LGBTs com promiscuidade.

Deus espera que O reconheçamos como Deus, único Senhor e Salvador de nossas vidas e nos despojemos das inúmeras mazelas humanas como o preconceito, a discriminação e a violência.

O cristão é abençoado com o Amor de Deus.

Muitas denominações religiosas tem produzido material homofóbico com argumentação contra GLBTTs, mesmo os mais bem intencionados são textos flagrantemente tendenciosos e sem sinceridade e coerência baseados na lógica vesga dos religiosos do nosso tempo.

Que a exemplo de Pedro muitos possam ver que Deus não faz acepção de pessoas. Atos 10:34


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.