sexta-feira, 1 de julho de 2005

SARNEY MENTIROSO : PADRINHO DE CASAMENTO DE CRUZ, SARNEY AFIRMA NÃO CONHECÊ-LO . Sarney posa como padrinho de Rodrigo Cruz, que ele diz não conhecer

Demóstenes Torres (DEM-GO) vê a foto de Sarney com Cruz no estadao.com.br. Foto: Sergio Dutti







ESTADÃO




http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,padrinho-de-casamento-de-cruz--sarney-afirma-nao-conhece-lo,414106,0.htm



SARNEY : " Rodrigo Cruz, também não sei quem é. Incluíram como se fosse nomeado por mim".

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac414090,0.htm

No discurso que deu no plenário nesta quarta-feira,visando se defender das acusações que vem sendo feitas sobre ele e sua administração, José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, declarou: 'Não sei quem é Rodrigo Cruz", pessoa de quem Sarney foi padrinho de casamento. Além disso, Cruz é funcionário da Diretoria Geral e foi nomeado para assumir tal cargo pelo Senado.


Porém a omissão não passou desapercebida pelo senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), que começou sua fala com cuidado para não ofender o atual presidente do Senado. "Não quero ser grosseiro e dizer que o senhor faltou com a verdade", disse o senador amazonense. Logo em seguida Virgílio emendou: "O senhor foi padrinho de Rodrigo Cruz. O dia foi emocionante e o senhor não se lembrou disso", ironizou Arthur Virgílio.


BOM DIA BRASIL

http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1256592-16020,00-CONSELHO+DE+ETICA+ARQUIVA+QUATRO+DENUNCIAS+CONTRA+SARNEY.html

Sarney mostrou uma lista. Disse que foi acusado injustamente de apadrinhar cada um daqueles nomes: “Rodrigo Cruz, também não sei quem é. Incluíram como se fosse nomeado por mim”. Rodrigo Cruz é funcionário da diretoria do Senado. É ao lado dele que José Sarney aparece em uma foto, no computador que passou de mão em mão no Congresso. O líder do PSDB, Arthur Virgílio, que nem olhava para a tribuna de tanto fazer anotações, reagiu. “Declarou não conhecer Rodrigo Cruz. Ele é genro de Agaciel Maia, de quem o senhor foi padrinho. Seu próprio neto admitiu haver intermediado crédito consignado para o Senado”.

IMPÉRIO DO MAL

Senador Paulo Duque diz que tem "poder imperial" para arquivar.
O presidente do Conselho de Ética do Senado, Paulo Duque (PMDB-RJ), Duque disse que tem "poder imperial" para arquivar as cinco representações contra o peemedebista.

O senador decidiu nesta quarta-feira arquivar sumariamente quatro acusações contra Sarney e uma outra contra o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.