sábado, 2 de julho de 2005

Samba de Dominguinhos do Estácio não foi o escolhido na Inocentes de Belford Roxo. Reginaldo Gomes muda letra do samba-enredo com a ajuda do amigo do PDT Markinhos Gandra.

Baianas da Inocentes irão festejar o aumento de componentes
http://www.inocentesdebelfordroxo.com.br/noticias.html

O presidente do G.R.E.S. Inocentes de Belford Roxo , Reginaldo Gomes deu um presente para Marina Miranda , aumentando o número de componentes da ala dela de sessenta para cem baianas. O material da fantasia delas juntamente com a bateria é sempre o primeiro a ser comprado. Háverá uma festa comemorativa dia 30 de novembro.

Domingo, os componentes comemoraram o aniversário do presidente da agremiação , da Lesga e da Câmara Muncipal de Belford Roxo, Reginaldo Gomes com um bolo gigante.
Reginaldo Gomes disse que continuará fazendo o impossível, para manter a escola entre as melhores do carnaval carioca.

Reginaldo Gomes muda letra de samba-enredo com a ajuda do amigo do PDT Markinhos Gandra

O vereador (PMDB) Reginaldo Gomes, presidente do G.R.E.S. Inocentes de Belford Roxo e presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo, solicitou a ajuda do seu amigo e vereador (PDT) Markinhos Gandra para mudar a letra do samba-enredo .

A atriz e rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, Thatiana Pagung foi para Nova Friburgo, para participar de retiro espiritual, para se preparar para a folia".

http://www.sidneyrezende.com/noticia/19682

Aparecida Chagas começou a prestar atenção nessa escola no carnaval de 2007 sobre Assis Chateubriand , ela percebeu um forte empenho da diretoria, pois são fantasias caras e volumosas.

A atriz Thatiana Pagung, pelo quarto ano consecutivo foi coroada como rainha de bateria da agremiação.

Samba de Dominguinhos do Estácio não foi o escolhido .

Um dos autores do samba escolhido é Marcelino Santos.

O presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, estimou em 6 mil pessoas na festa. Ele contratou um dos mais tradicionais cantores de samba enredo Dominguinho do Estácio, o coreógrafo campeão Fabio de Mello, o carnavalesco Fran Sérgio da comissão de carnaval da Beija-Flor e o diretor de harmonia Serginho. A quadra foi totalmente reformada e hoje é uma das mais bonitas do Rio de Janeiro, declarou Reginaldo Gomes.


COROA DE CRISTAIS VINDA DE LAS VEGAS , AVALIADA EM 5 MIL REAIS

Durante o evento a atriz e cineasta Thatiana Pagung é coroada pelo quarto ano consecutivo como rainha de bateria da Inocentes, a novidade é o uso de uma coroa de cristais vinda dos Estados Unidos (Las Vegas), avaliada em aproximadamente 5 mil reais.

A direção da Escola inocentes de Belford Roxo contratou o promoter PH, 27 anos para agendar as visitas das celebridades, nos ensaios da agremiação.

Segundo o presidente, Reginaldo Gomes é preciso preparar a recepção aos artistas que visitam a escola como a atriz Thatiana Pagung entre outros.

Segundo a rainha de bateria Thatiana Pagung, cada dia mais pessoas tomam consciência do poder das escolas de samba como formadoras de opinião nas comunidades.


PROJETO FÉ NO FUTURO
A escola de Belford Roxo vem investindo na contratação de artistas, trouxe Dominguinhos do Estácio, ex Viradouro para ser o interprete oficial, o carnavalesco Fran Sérgio da comissão de carnaval da Beija-flor e Sérginho Harmonia, ex Império Serrano, para comandar a harmonia.

Durante a semana é realizado na quadra da escola, o projeto "Fé no Futuro", que atende mais de 1.500 pessoas em diversas atividades e cursos.

"A nossa escola é o maior braço da cultura de Belford Roxo", declara Reginaldo.

O samba escolhido foi o dos autores: Billy County, Licinho Jr., Marcelinho Santos, Alex Bahia e Ediespuma.


DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO CANTOU PARABÉNS PRA VOCÊ PARA O PRESIDENTE REGINALDO GOMES.

A quadra da Inocentes fica na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, Belford Roxo.

http://www.inocentesdebelfordroxo.com.br/noticias.html



ESTADO DE CALAMIDADE EM BELFORD ROXO A Estação de Tratamento do Esgoto de Joinville era para ter sido reformada, mas está abandonada

DINHEIRO DO PAC EM BELFORD ROXO

A Estação de Tratamento do Esgoto de Joinville era para ter sido reformada, mas está abandonada
JORNAL EXTRA
http://extra.globo.com/geral/casosdecidade/video/2009/12439/

OBRA INACABADA DO PAC NO PARQUE SÃO LEOPOLDO.
O PAC ATÉ AGORA EM BELFORD ROXO ESTÁ NA NEGATIVIDADE.
SÓ TROUXE PIORAS PRO BAIRRO PORQUENÃO TEVE NADA NA ÍNTEGRA CONTECENDO DE VERDADE.
ELES FIZERAM ATÉ AGORA FOI DEIXAR O BAIRRO CHEIO DE BURACO PIOROU A SITUAÇÃO DO BAIRRO. PIOROU A SITUAÇÃO DOS MORADORES.
OS MORADORES AFIRMAM QUE NÃO ADIANTA CONTINUAREM LIBERANDO VERBAS
MAS SE NÃO FISCALIZAREM A OBRA VAI SER SEMPRE ASSIM EM BELFORD ROXO
PORQUE AS CIFRAS, OS VALORES SÃO MUITO, MAS MUITO EXORBITANTES. MAS QUANDO OS MORADORES VÊEM O TIPO DA OBRA ELES PERCEBEM QUE NÃO FOI GASTO NEM 1/3 DO DINHEIRO INVESTIDO.
NÃO É SÓ LIBERAR A VERBA .
É TER PESSOAS QUE REALMENTE VEJAM O QUE ESTÁ SENDO FEITO COM O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO.
E DETALHE:
TEM QUE BOTAR EMPRESAS QUE REALMENTE TENHAM COMPETÊNCIA PARA FAZER O SERVIÇO.
NÃO ADIANTA COLOCAR A EMPRESA DE CONHECIDO DA PREFEITURAE FICAR NESSA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.