sexta-feira, 1 de julho de 2005

ORGANIZAÇÕES OCULTAS COMO MAÇONARIA REPRESENTARIAM AMEAÇA A SOBERANIA NACIONAL. A Maçonaria é Milícia mais perigosa que existe. Quando um juiz que é da maçonaria dá uma decisão em favor de determinada causa com intenções corporativistas, todas as decisões deste juiz estão comprometidas. JUIZ ENTENDE INCOMPATIBILIDADE ENTRE MAÇONARIA E MOVIMENTO EVANGÉLICO. Pastores são maçons, mas não querem ser chamados de maçons. DE DIA PASTORES ESTÃO NAS IGREJAS , À NOITE ESTÃO NAS LOJAS RECENDO INSTRUÇÕES DE COMO ENGANAR O POVO CRISTÃO. A mídia não pode falar mal da maçonaria. Governo mundial é o fim da soberania nacional.


A Maçonaria é uma sociedade secreta. Não há transparência do que é a Maçonaria. Membros estão proibidos de contar o que acontece nessas sociedades secretas . As pessoas estão unidas na Maçonaria por um projeto de poder, de prestígio que deixa causas de relevância nacional em segundo plano. As organizações secretas como a Maçonaria como projeto de poder representa a Milícia mais perigosa que existe.  Ordens de superiores são obedecidas independente de serem eticamente corretas ou mesmo legais. Seus membros ainda que em condição não eticamente corretas ou na ilegalidade devem proteger uns aos outros.  Regras são  rígidas.

Para a redução da violência na sociedade urge que atividades de organizações ocultas sejam transparente.

Existe uma cultura de pessoas se sentirem superiores às outras  estabelecendo diferenças e privilégios na sociedade entre quem seria ou não de determinada sociedade secreta.


Outra ideologia perigosa, além da discriminação, é a prática miliciante de obter posições estratégicas de poder que pode interfere no andamento de questões nacionais relevantes. Pois juízes e até deputados, além de várias outras pessoas em cargos elevados são de organizações secretas. O País fica à mercê de decisões em que a sociedade não sabe de onde, quando, e como, foram definidas, discutidas e decididas.

É certo que existe a cultura da violência no Brasil . É certo que existe a cultura da impunidade no Brasil.
É certo que existe práticas preconceituosas, práticas de exclusão social.

A Lei que pune a homofobia no Brasil, por exemplo, já deveria ter sido aprovada. E porque não o foi? Além da chamada bancada evangélica, quem mais estaria contra os crimes contra homossexuais. Seria os votos da bancada evangélica suficientes para que se BARRE A APROVAÇÃO DE tal medida mais do que urgente? Comenta-se que também Bancada de deputados  da maçonaria não permitem algo tão necessário para a sociedade que é a aprovação desta lei que visa a punição de crimes de ódio contra homossexuais.

Organizações secretas são muito perigosas para a sociedade estando ocultas do julgo social. Crimes de ódio e outras questões eticamente condenáveis podem ser estimuladas.

É necessário a sociedade conhecer tudo sobre essas sociedades secretas. Até porque nós como Nação queremos um Brasil que Eduque a todos para a cidadania, para o respeito, para tolerância e a solidariedade com todos. Há muita gente precisando ser incluída. O bem comum não é o favorecimento de poucos.

A Educação ocupa um papel fundamental para a soberania do País. A Educação deve ser para todos. Máfias, esquemas miliciantes não são compatíveis com a Educação para Todos que o nosso país deseja, direito conquistado em nossa Constituição Federal. Ordens de juízes beneficiando políticos, corporativismos atrapalham a realização de direitos constitucionais como a cidadania.


Quando um juiz que é da maçonaria dá uma decisão em favor de determinada causa com intenções corporativistas, todas as decisões deste juiz estão comprometidas. Assim também a área de atuação daquele juiz. Não é à toa que há tanta injustiça. E as soluções para melhorar a vida do povo permanecem travadas em gabinetes de políticos, chefias e juízes.

Essa é uma REALIDADE que deve ser estudada como tema de DEFESA dos Interesses da Nação !


Outra questão fundamental para o desenvolvimento do país é a questão da desídia no cumprimento dos deveres. Quando uma pessoa se dedica a um curral eleitoral dentro de um lugar público como na escola, ela certamente, deixa de se dedicar a sua atividade docente fundamental, realizando precariamente sua função, gerando resultados indesejados pela Nação.

Quando um estudante se envolve com milícias e passa a perseguir , ele deixa de dedicar o seu tempo a sua formação temporal.

Quando um juiz um político atua, dirige sua atenção para causas miliciantes, ele deixa de deferir seu tempo na análise de outras causas também importantes.

A atuação das milícias e das sociedades ocultas bem como suas metodologias na política, na infiltração em igrejas cristãs, em cargos públicos e judiciários é desastroso para o país e para a realização de direitos garantidos pela Constituição Federal.



Pastores Maçons




Maçonaria no futebol




Maçonaria em Jacareí




Governo mundial é o fim da soberania nacional


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.