sábado, 2 de julho de 2005

Comunidades da Igreja Cristã Metropolitana no Brasil. Somos uma comunidade de pessoas que compartilham do desejo de viver a mensagem de Jesus de forma a incluir, e não excluir; curar, e não ferir; pacificar, e não guerrear; encorajar, e não desanimar; libertar, e não aprisionar.



http://www.icmbrasil.com/portal/

"Diante de Deus todo amor é sagrado ".

Jesus Discriminaria?

Instintivamente nós todos sentimos que a resposta deve ser um retumbante NÃO!

Ainda assim vivemos em tempos onde muitas igrejas estão liderando esforços para negar aos LGBTs proteção igualitária dentro da lei.



IGREJA CRISTÃ METROPOLITANA DO BRASIL

Somos uma comunidade de pessoas que compartilham do desejo de viver a mensagem de Jesus de forma a incluir, e não excluir; curar, e não ferir; pacificar, e não guerrear; encorajar, e não desanimar; libertar, e não aprisionar.

http://www.icmbrasil.com/nacional/index.php/igrejas-no-brasil

Declaração de Fé

Nossa fé está traçada pelos ensinamentos dos Apóstolos e nos Credos históricos: o Credo dos Apóstolos e o Credo Niceno.

Cremos em um Deus Trino, onipotente e onisciente, de uma só substancia em três pessoas: Deus, nosso Pai Criador; Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, Deus feito carne humana.

Cremos no Espírito Santo, nosso Deus Consolador e Sustentador.

Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, inspirada divinamente, que representa Deus, individual e comunitariamente, a cada pessoa através da lei e dos profetas e finalmente, completa e definitivamente, na Pessoa de Jesus Cristo na terra.

Cremos que Jesus, o Cristo, registrado historicamente como o Filho de Maria, há mais de 2006 anos, é Deus encarnado, de nascimento humano, totalmente Deus e totalmente humano, e que sendo Um com Deus, Jesus demonstrou, de uma vez e para sempre que somos filhos e filhas muito amados e amadas de Deus, feitos espiritualmente à imagem e semelhança de Deus.

Cremos que o Espírito Santo é Deus que nos faz saber do Amor de Deus e Seu interesse por toda as pessoas. O Espírito Santo é Deus, que é acessível e que trabalha através de todos aqueles e de todas aquelas que desejam pôr seu bem estar sob os cuidados de Deus.

Cremos que cada pessoa é justificada pela graça de Deus através da fé em Jesus Cristo.

Cremos que somos salvos da solidão, da desesperança e da degradação através do Dom divino da graça, como foi declarado por Nosso Salvador. Tal graça não se merece, é um presente de um Deus de puro amor. Recomendamos à comunidade dos e das fiéis que vivam uma vida de oração; que busquem o autêntico perdão para seus atos de desamor e uma vida comprometida com o serviço cristão, reconciliados uns com os outros ou umas com as outras e toda a natureza criada.

Cremos que a Igreja serve para aproximar todas as pessoas de Deus, por meio de Jesus Cristo. Com esta finalidade, organizamos serviços regulares de adoração, oração, estudo das Escrituras e edificação, através do ensinamento e pregação da Palavra e ministração dos santos Sacramentos (Batismo e Santa Ceia).

Igreja Metropolitana do Brasil
http://www.icmbrasil.com/nacional/index.php/igrejas-no-brasil

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.