sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Debate da Segurança Pública não é o debate da POLÍCIA . É o debate de quem tem direito a dignidade humana. Não é o debate da vida particular de cada pessoa que fazem os puxa-sacos atrás de cargos. Temos uma política pública muito próxima do apartheid. 1 miliciano no Rio que não seja dono de 1 Centro Social. A Milícia é o oposto da Cultura de Direitos. O Braço do terror e da Assistência nunca foram contraditórios. Nenhum Deputado Miliciano se candidata pelo "Partido da Milícia". Todos os Milicianos se disseram agentes da Ordem. O discurso de todos eles é colocar ORDEM no lugar. O Vereador Miliciano do Rio de Janeiro que foi preso saiu por causa de faltas !!!! Sensacional ! O crime está organizado dentro do órgão público, da máquina pública se aproveitando da falha do sistema prisional. Quem decide qual e quando haverá um evento cultural e quando haverá a coleta do lixo é a polícia a mando de grandes investimentos. A comunidade não tem o esgoto , não tem a creche. Se está na guerra, mas o que existe é o silêncio. O interesse é porque AS FAVELAS são a protagonista do novo modelo de cidade. O grande debate sobre segurança Pública é o debate sobre DIGNIDADE. , não é sobre quem perdeu seu celular na esquina. É quem tem a garantia do seu direito de dignidade humana e quem não tem.

A Milícia é o dono do território do Rio de Janeiro.
Os Centros sociais dos deputados corruptos que se elegem no Rio de Janeiro estão localizados nessas áreas.
A Milícia é o projeto de poder de uma elite corrupta "dominando policiais" .
Homens de preto mataram homens de preto quase todos de preto.
O Serviço Público que é oferecido a população é falho.
Ano passado uma Escola Pública ficou fechada por 7 meses.
A milícia acontece onde não há a cultura de direitos. O braço do terror e da Assistência nunca foram contraditórios.
Por outro lado os milicianos perceberam que não apenas poderiam ajudar o "rei" a ser "rei", mas poderiam frequentar os palácios.
Nenhum Deputado Miliciano se candidata pelo "Partido da Milícia". Eles são candidatos por um partido que disputa eleição.
São candidatos do partido que está no poder . A Milícia não tem o discurso do crime. A Milícia tem o discurso da ordem. Todos os Milicianos se disseram agentes da Ordem. O discurso de todos eles é colocar ORDEM no lugar.
O Vereador Miliciano do Rio de Janeiro que foi preso saiu por causa de faltas !!!!  Sensacional ! por telefone em sua defesa havia dito já trabalhei no governo da Rosinha .:. Pena que não foi só ele , tem os outros também.
O crime está organizado dentro do órgão público, da máquina pública se aproveitando da falha do sistema prisional.
Quem decide qual e quando haverá um evento cultural e quando haverá a coleta do lixo é a polícia a mando de grandes investimentos. A comunidade não tem o esgoto , não tem a creche. Está na guerra, mas o que existe é o silêncio.
O interesse é porque AS FAVELAS são a protagonista do novo modelo de cidade. Os moradores não tem instrumentos de consulta; Não tem instrumento de participação; Não tem instrumento de decisão.
O grande debate sobre segurança Pública é o debate sobre DIGNIDADE humana , não é sobre quem perdeu seu celular na esquina. É quem tem a garantia do seu direito de dignidade humana e quem não tem.
O Debate da Segurança Pública não é o debate da POLÍCIA . É o debate de quem tem direito a dignidade humana.

Temos uma política Pública muito próxima do apartheid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.