sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sassá, como um diminutivo de sapatão, foi o apelido pejorativo que uma adolescente, de 16 anos, recebeu na escola. “Resolveram me dar um apelido porque acharam divertido fazer uma pessoa sofrer. A convivência ficou horrível. As pessoas me olhavam muito estranho, e eu fiquei muito incomodada. Minhas notas diminuíram bastante porque eu não conseguia estudar direito”, conta a jovem. Um aluno da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que prefere não se identificar, sente-se perseguido por jovens que, como ele, moram no alojamento da universidade.



RJ TV
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/estudantes-do-rj-contam-episodios-de-homofobia-nas-escolas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.