Amante do pai é suspeita de sumiço de menina no RJ, diz polícia
Segundo vizinho da família, eles tinham brigado durante a madrugada.
Ela nega envolvimento no desaparecimento da criança.
A polícia investiga se a amante do pai da menina desaparecida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está envolvida no sumiço de Lavínia Azevedo, de 6 anos, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo o delegado Luciano Zahar, da 60ª DP (Campos Elíseos), em depoimento, o pai confirmou o relacionamento extraconjugal e a apontou como suspeita. A amante, no entanto, nega as acusações.
"O caso ainda é nebuloso. Se eu for seguir a lei, é subtração de incapaz, mas eu entendo como sequestro", disse Zahar.
De acordo com Jorge Claudio Ribeiro, vizinho e amigo do pai, ele havia passado a noite com a amante e os dois teriam brigado. Na discussão, ela teria ameaçado se matar. O pai teria chegado em casa por volta das 3h e, ao acordar, por volta das 6h, teria encontrado a casa revirada, com portas e janelas abertas, e o quarto da menina, vazio.
“Todo dia eu passava por ela [Lavínia] e a gente se falava. A gente só quer ajudar, porque a gente fica mexido”, disse Jorge.
Segundo os policiais, os parentes contaram também que havia marcas de pés nas paredes do lado de fora da casa, no bairro Sagrada Família. Desde o início da manhã, agentes fazem diligências para encontrar a menina.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.