sexta-feira, 1 de julho de 2011

ARTISTA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO no bairro do Pilar , e, Rodovias Washington Luís e Presidente Kennedy , altura da REDUC, EM DUQUE DE CAXIAS

A funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, de 21 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na madrugada desta terça-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela estava acompanhada de uma de suas dançarinas. Ambas seguiam no Gol vermelho da Mulher Filé pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro Pilar, quando foram interceptadas por outro veículo, onde estavam cinco homens. Quatro deles desceram e entraram no carro da funkeira. Ela e a dançarina ficaram 20 minutos com os bandidos, que chegaram a agredir a Mulher Filé. Depois, eles fugiram levando o Gol, documentos, dinheiro, cartões, figurino de show e parte da fantasia de rainha de bateria que a funkeira usaria no carnaval no desfile da escola de samba Tradição.
- Eles mandaram a gente sair do carro e ir par ao banco de trás. Ficamos com a cabeça abaixada e eles com uma arma na cabeça de cada uma. Nós começamos a chorar e eles deram tapas nas nossas cabeças. Falaram que iam nos matar se continuássemos chorando - disse a Mulher Filé.
Ela contou que, ao ser rendida, havia acabado de sair da festa de aniversário de sua dançarina, identificada apenas como Renata. As duas seguiam então para um show do grupo Exaltasamba, no Leblon, onde fariam uma participação especial. Segundo a Mulher Filé, um dos sequestradores estava muito alterado e chegou a dizer que iria violentar as vítimas. A funkeira e a dançarina foram liberadas na Rodovia Washigton Luiz, no trecho próximo à Refinaria de Duque de Caxias (Reduc). Elas foram socorridas por policiais federais e levadas para a 62ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado.
- Eu fiquei desesperada pedindo para os carros pararem porque eu estava com medo de os criminosos voltarem. Um carro com duas mulheres parou para nos ajudar.

 Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.