sexta-feira, 1 de julho de 2011

JOVEM de 16 anos GRÁVIDA DE 9 MESES SOFRE COM O DESCASO EM DUQUE DE CAXIAS. Foi duas vezes ao hospital sentindo contrações a cada 3 minutos. Mandram ela voltar para casa. DESCASO TOTAL. Ela nao foi a primeira, já tiveram outras grávidas que foram ao hospital e a atitude dos funcionários foi a mesma.

RECORD
R7

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/jovem-gravida-espera-13-horas-por-internacao-em-hospital-do-rio-20110125.html

SENTADA NO CHÃO



RECORD
Jovem grávida espera 13 horas por internação em hospital de Duque de Caxias


Larissa, de 16 anos, estava sentada no chão em frente ao hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Grávida de nove meses, a jovem chegou à unidade apresentando contrações e com medo de perder a filha.

POVO SOFRE DESCASO
Jovem grávida espera 13 horas por internação em hospital do Rio
Adolescente sentia contrações e aguardou sentada no chão para dar a luz

...Uma jovem de 16 anos, grávida de nove meses, ficou mais de 13 horas à espera de internação no hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, na segunda-feira (24).

Grávida pela primeira vez, Larissa sentia fortes dores e aguardava sentada no chão para ser internada. Com 41 semanas de gestação, ela começou a apresentar os primeiros sinais de que poderia dar a luz. E foi duas vezes ao hospital sentindo contrações a cada 3 minutos. A jovem foi atendida por volta das 20h30, mas mandram ela voltar para casa.

- Sempre falam que nunca está na hora e eu só venho perdendo líquido e nada. Eu vim aqui mais cedo, falaram para eu voltar para casa, que não estava na hora, que minha filha ainda não ia nascer. Eu estou com medo de perder minha filha e se eu perder, eu processo o hospital, porque isso é um descaso total.

DESCASO TOTAL

Larrissa estava acompanhada por uma prima e a irmã, que estavam muito nervosas e contaram a batalha pela internação, que começou por volta das 13h da tarde de segunda. Para elas, o que acoteceu foi um descaso total e ela nao foi a primeira, já tiveram outras grávidas que foram ao hospital e a atitude dos funcionários foi a mesma.

Sentada na porta do local, a jovem disse que só sairia dali com a filha nos braços. Depois de 13h após a primeira ida ao hospital, Larrissa conseguiu ser internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.