sexta-feira, 1 de julho de 2011

VEREADOR E 10 PARENTES AGREDIRAM SÍNDICA E PORTEIRO DO PRÉDIO. FILHO DO VEREADOR TENTOU COAGIR FUNCIONÁRIOS A APAGAR AS IMAGENS . VEREADOR AINDA SEGUIU NA RUA XINGANDO A MULHER. VEREADOR DEVERIA DEFENDER O POVO E NÃO AGREDIR

RJ TV


EXTRA
http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/video/2010/17830/

Vereador agride síndica e porteiro em Niterói


Imagens do circuito interno do condomínio entregues à 77ª DP (Icaraí), e que o EXTRA teve acesso, mostram a chegada do vereador à portaria, na companhia de dez homens que seriam seus parentes, e o momento das agressões. Na manhã de ontem, o filho do vereador, que também se chama Luis Carlos Gallo, tentou coagir os funcionários a apagar as imagens, sem sucesso.


A festa do neto do vereador começou às 17h. Segundo a síndica, não era possível saber quantas pessoas estiveram no playground porque a família não entregou a listagem dos convidados, como prevê o estatuto do condomínio. Ela informou, porém, que cem litros de chopp foram encomendados e que havia DJ para animar a festa. Rosa suspeita que o alto consumo de álcool tenha estimulado a confusão. O filho do vereador se mudou para o prédio com a esposa e o filho há cerca de três meses.

Após a agressão, Rosa foi à delegacia registrar queixa. Ela conta que Gallo ainda a seguiu na rua por alguns metros, xingando-a, até que foi barrado por pessoas que estavam em uma lanchonete nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.