A morte misteriosa de uma paciente no Hospital do Joca causou revolta nos parentes. Natália Gomes, chefe de caixa, de 48 anos, deu entrada na unidade após desmaiar na rua quando ía para a academia.
A mulher aguardou atendimento médico por cerca de 4 horas, entrou em convulsão e morreu após receber uma medicação intravenosa. O laudo médico desapareceu. Uma filha da vítima registrou o momento em que um funcionário procurava pelo documento desaparecido.
Edson Vaz, de 46 anos, companheiro da vítima contou que mesmo dizendo que ela não se sentia bem, ninguém fazia o atendimento médico dela. Ela permaneceu 4 horas sem receber atendimento médico.
Os médicos só apareceram para tratá-la depois que ela começou a ter convulsões. Um deles injetou Buscopan mas ela começou a piorar, afirmou o viúvo.
Após a piora ela foi transferida para uma sala restrita, mas o atendimento demorou devido a falta de maca. Essa foi a última vez que ela foi vista com vida pelo companheiro.
O viúvo pediu o BAM (Boletim de atendimento médico) e a administração não encontrou. A administração afirmou ter revirado todo o hospital em busca do documento. Depois a administração disse para a polícia que o documento foi extraviado.
Segundo os parentes da vítima Natália era uma pessoa ativa e aparentava ter boa saúde.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.