sexta-feira, 1 de julho de 2005

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA: Maçonaria está controlando principais IGREJAS EVANGÉLICAS.


"UMA VEZ MEMBRO ESSE INDIVÍDUO PODE ATÉ SAIR , MAS ELE NÃO PODE FALAR PORQUE ELE FEZ UM JURAMENTO QUE É FEITO AO DIABO PORQUE DEUS NÃO QUER QUE ELE MANTENHA UM JURAMENTO CONTRA A VERDADE E CONTRA A VIDA.
DEUS MANDA NÃO JURAR.
"Não jureis por coisa alguma ""

" ( Pastor Presidente de uma Instituição Religiosa ) Tá cheio deles na Maçonaria."
"Um Pastor Presidente de uma Instituição Religiosa que tenha PODER para fazer QUALQUER COISA com um MEMBRO da IGREJA de um OUTRO PASTOR SUBALTERNO passando POR CIMA de quem é o PASTOR HUMANO daquela PESSOA. É a maçonaria . A Igreja está organizada em moldes maçônicos. "

"Hoje em dia até uma igreja que há 40 anos atrás lutava contra isso TÁ CHEIA DE MAÇONS ... a CÚPULA TÁ CHEIA DE GENTE DA MAÇONARIA."
Você vê que esse é um assunto que não é mais falado. A maçonaria tá lotada de Pastor ... TODO MUNDO NA MAÇONARIA ".
" Essas associações de Pastores tá entupida de MEMBROS de GRUPOS MAÇÔNICOS ".
"No Brasil a maçonaria tá crescendo, e sobretudo crescendo com a PASTORADA. É o grupo que mais vem fortalecendo a maçonaria no Brasil" .

Nesse ano eleitoral o que vai rolar de dinheiro pra partido político pra LAVAR não é moleza. Os partidos adoram ter pastores como MEMBROS e CANDIDATOS PORQUE ATRÁS DOS PASTORES , tem organizações que não tem que prestar contas financeiramente ao Estado que são as igrejas . E as igrejas ficam aí com medo de perseguição religiosa. Eles é que estão criando o ambiente pra PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA .

" Então quando o pau cantar não achem ruim porque O ABUSO que se vem PRATICANDO nos últimos 30 ANOS ... ISSO VEM CRESCENDO COMO UM CÂNCER.
Na hora que aparecer a SERIEDADE e se resolver fazer AUDITORIA na conta das Igrejas VAI SER UMA CALAMIDADE, UMA DESGRAÇA ."
"Quem faz parte dos Concílios da IGREJA . Quem faz parte , por exemplo, da MESA DIRETORA, ENTRA NA MAÇONARIA dizendo EU VOU PRA UM LUGAR MONÁSTICO, PRA TER UM MOMENTO DE TRANQUILIDADE E PAZ. "

" ... sai PANCADARIA , SAI AMEAÇA DE MORTE , É UM LUGAR NOJENTO E ASQUEROSO ".
"PRA quem faz parte daquilo ali a maçonaria é um SPA".

" ... E A MAÇONARIA QUE É DO DIABO COMO SE DIZ NA BOCA DO CRENTE ".



CAIO CONTA TUDO


"NA HORA EM QUE EU DISSE VAMOS ESTABELECER QUEM É QUEM OU NÃO VAMOS MAIS SABER QUEM SE É , EU FIQUEI COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS".



"EU NUNCA LEVEI DINHEIRO DE NADA. DINHEIRO NA MINHA VIDA SAIU DO MEU BOLSO PRAS ORGANIZAÇÕES QUE EU PRESIDI. EU PODIA SER UM HOMEM MILIONÁRIO. EU VENDI MILHARES DE VÍDEOS , E FITAS, E ÁUDIOS E NÃO SEI O QUÊ ... CADA VIAGEM QUE EU FAZIA PARA ISRAEL GERAVA LÍQUIDO PRA MIM $ 500 MIL DÓLARES QUE EU NUNCA BOTEI NO BOLSO, DAVA TUDO PRA FÁBRICA DE ESPERANÇA, PRA VINDE , PRA ... ESSA GLÓRIA NINGUÉM ME ARRANCA EM LUGAR NENHUM . EU SEI COMO EU VIVI PRA DEUS ".

" Eu assumo o que eu fiz eu fiz . Agora eu sei o que fizeram porque o povo sofreu. O povo amou , sofreu, chorou, sentiu dor. Mas o povo me amava e me respeitava , eu sabia. "


"Nós temos mais adesão do que conversão a Cristo hoje".
"... Conversão é ler esse século e não nos conformarmos com ele ... Conversão é ver mundo no mundo e mundo no que se chama igreja ... Conversão é  chamar de mundo não o ambiente fora das pareces eclesiásticas e chamar de Igreja o ambiente dentro das paredes eclesiásticas ."

" Conversão é saber que mundo é um espírito, é um pensamento, é uma atitude que pode ´tá em qualquer lugar e está frequentemente nos Concílios de um modo muito mais sofisticado do que está nos Congressos Políticos explicitamente definidores de políticas pro mundo ... "

"Eu creio no Evangelho... quando o Espírito Santo Manda eu falo em língua , oro por doentes, expulso demônio no mesmo tempo em que boto um monte de safado pra correr"

" E não tenho nenhum problema de abrir minha boca, eu não tenho medo de morrer."
" É isso que apavora esse pessoal . Eu não tenho medo nenhum de morrer. "

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA: Maçonaria estaria controlando principais IGREJAS EVANGÉLICAS.



As denúncias foram muitas.
Primeiro o Pastor Stefani Saad (ex membro da maçonaria 33 grau ) que fez uma série de denúncias contra as principais lideranças evangélicas de nosso país.
Em seguida Caio Fábio, que também fez uma série de denúncias GRAVÍSSIMAS sobre estas lideranças.  Nada foi apurado.
É impossível que a Justiça do Brasil não tenha conhecimento dessa denúncia porque se falava em Caxia 2, dentro da Igreja , que é crime e também TRÁFICO INTERNACIONAL E LAVAGEM DE DINHEIRO. Segundo Pastor esse dinheiro foi o principal FINANCIADOR de uma IGREJA no BRASIL.
O Pastor disse que ele tinha provas para tudo isso. Deveria ser apurado pela JUSTIÇA.
Porém existem informações de que essa DEGENERAÇÃO além de estar ocorrendo no meio evangélico também está ocorrendo em todas as outras instituições inclusive no JUDICIÁRIO.
Foi amplamente noticiado pela imprensa uma discussão entre o Ministro Joaquim Barbosa ONDE ELE AFIRMOU CATEGORICAMENTE , CARA A CARA, COM O PRESIDENTE DO SUPREMO, GILMAR MENDES, QUE ELE DISSE QUE O GILMAR MENDES ERA A VERGONHA DA JUSTIÇA DO NOSSO PAÍS.
Essas figuras são homens públicos . Ele têm as suas programações na televisão, são pessoas públicas e que devem dar satisfações as pessoas.


TODA COMUNIDADE CRISTÃ ESPERAVA RESPOSTAS DO ENVOLVIMENTO DO CLERO EVANGÉLICO COM A MAÇONARIA
Pastores Cristãsos estariam pregando o Evangelho das Rosas, o Evangelho da Prosperidade, o Evangelho essencialmente do DINHEIRO. Há denúncias do desvio do dinheiro de dízimos e ofertas para fortalecer esse reino de maçons.
Haveria DEPUTADOS da bancada  EVANGÉLICA envolvidos em CORRUPÇÃO.


"A IGREJA NÃO É ENTRETENIMENTO , NEM LAZER , NEM PASSARELA DE MODISMO"

"TEMOS DE MINISTRAR A VERDADE DOÍDA E EXIGENTE COMO ELA É ".

"NÃO PODEMOS FICAR MASSAGEANDO APENAS O EGO DAS OVELHAS E DEIXAR DE PREGAR A PORTA ESTREITA,  O PECADO DA CORRUPÇÃO. DOA EM QUEM DOER. "

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.