sexta-feira, 1 de julho de 2005

O USO DA BÍBLIA por homofóbicos PARA CAUSAR SOFRIMENTO A HOMOSSEXUAIS. O que significa SODOMITA? O que significa PEDERASTAS?

GRAÇA, MISERICÓRDIA, PAZ , BEM , LUZ DE CRISTO JESUS !


Igreja Cristã Metropolitana


“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem “malakoi”, nem “arsenokoitai”, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”


A Passagem Bíblica de 1 Coríntios 6,9-20 e 1 Timóteo 1,10 tem duas palavras que foram traduzidas equivocadamente , em uma clara operação de adulteração das Sagradas Escritoras: A primeira palavra é " malakoi " e a segunda palavra é " arsenokoitai ".

Este equívoco está cometido na versão da Bíblia para a língua portuguesa Ferreira de Almeida. Também na versão " A Bíblia na linguagem de hoje " ; E, também em outra versão da Bíblia conhecida por " Nova Versão Internacional " ; esta última é a versão da Bíblia preferida dos religiosos que são homofóbicos , dos que procuram causar sofrimentos em pessoas. Trata-se de uma forma abusiva e criminosa de adulteração do sentido do significado de 2 termos Bíblicos.

Se você for comprar uma Bíblia , jamais compre uma que seja das 3 versões citadas . Ou , caso , você já as tenha , risque os 2 termos falsamente traduzidos , e , escreva o termo correto.

A palavra " homossexual " surgiu apenas em 1869. Tem uns 131 anos que esta palavra foi criada pelo escritor e jornalista austríaco Karl-Maria Kertheby. Já as Escrituras Bíblicas datam de mais de 2000 anos.  A versão original destas Passagens Bíblicas do Novo Testamento é no idioma grego. Em um dicionário deste idioma pode ser verificado o sentido destas 2 palavras. 

Dependendo do contexto estas duas palavras podem ter mais de um significado . Mas jamais terão o sentido real aplicado ao termo homossexual; ou o sentido de um relacionamento de amor e fidelidade entre duas pessoas do mesmo sexo.




Assim, quando você quiser uma tradução mais fiel recorra à Bíblia de Jerusalém. As palavras que mencionadas em 1 Coríntios 6, 9 foram traduzidas pela Bíblia de Jerusalém da seguinte forma: “malakoi” como “depravados” e “arsenokoitai” como “pessoas de costumes infames”. Já em 1 Timóteo 1,10 a palavra “arsenokoitai” se repete e veio na versão da Bíblia de Jerusalém como “pederastas”, ou seja, adultos que fazem sexo com crianças.

“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem “malakoi”, nem “arsenokoitai”, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.