sexta-feira, 1 de julho de 2005

O juiz Marinho Neto, que falou em nome do Poder Judiciário disse que população de Belford Roxo não tem condições mínimas de cidadania.

Nesta semana aconteceu uma cerimônia presidida pelo juiz eleitoral da 152º Zona Eleitoral de Belford Roxo, Alfredo José Marinho Neto, que contou com a presença de quatro juízes e três promotores do Ministério Público, entre eles, as juízas, Ana Helena da Silva Rodrigues, Vera Maria Cavalcante Albuquerque, Daniela Bandeira de Freitas e Silvia Tereza, e as promotoras, Paula de Castro, Maria Lucia Winter e Eliza Bastos.

O juiz Marinho Neto, que falou em nome do Poder Judiciário, fez pedidos emergenciais para melhorias na qualidade de vida da população de Belford Roxo. Entre as reivindicações dos magistrados, estava a organização imediata dos endereços e a numeração das residências em Belford Roxo, que segundo o juiz, está desorganizada e dificulta o acesso da população a serviços essenciais, como entrega a correspondência no endereço correto. “O município necessita de maiores projetos de desenvolvimento para que nossa população tenha condições mínimas de cidadania".

Ver matéria Jornal de Hoje ( Fernanda Rodrigues )

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.