sexta-feira, 1 de julho de 2005

O padre Orlando Barbosa recebeu ameaças de morte e foi seguido por um grupo de homens na capital do estado do Amazonas e em Careiro da Várzea (AM). O padre Orlando Barbosa teve sua casa invadida em 26 de julho deste ano. Na ocasião, foram levados computador, documentos e aparelhos de celular.

Padre do Amazonas é ameaçado de morte e sai do estado

Ele teve casa invadida após atuar contra a construção do porto na região.


O Religioso foi seguido por vários homens em Careiro da Várzea (AM).

O padre Orlando Barbosa recebeu ameaças de morte e foi seguido por um grupo de homens na capital do estado do Amazonas e em Careiro da Várzea (AM).

O padre lutava contra a construção de um porto na região do encontro das águas dos rios Negro e Solimões.  É um lugar lindo, um verdadeiro cartão-postal brasileiro.

PORTO CAUSA PREJUÍZOS A ECONOMIA E AO MEIO AMBIENTE

Há questões ambientais importantes a serem consideradas e que são impeditivas para o funcionamento de um porto e o aumento do tráfego de embarcações na região."

O padre Orlando Barbosa teve sua casa invadida em 26 de julho deste ano.
Na ocasião, foram levados computador, documentos e aparelhos de celular.

"Ele vinha recebendo ameaças desde que foram canceladas várias audiências públicas para discutir a construção do porto no local.
Mas isso foi uma decisão da Justiça e que tinha o objetivo de mostrar à população local os prejuízos que o empreendimento pode causar à economia e ao meio ambiente".A sensação de insegurança aumentou na região.

SERES DESUMANOS
"Se o porto for construído, as vilas de pescadores serão extintas, E SERÁ UMA BARBARIDADE COM OS ÍNDIOS. Há um sítio arqueológico muito grande no local. "

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.