sexta-feira, 1 de julho de 2005

"A maçonaria precisa ter muitos membros, pois existe uma maçonaria dentro da maçonaria pro inglês ver ". "É bom porque tem proteção, tem tudo que é juiz importante, desembargador, políticos, autoridades de TODOS OS NÍVEIS. O senhor está precisando desse CÍRCULO, dessa proteção." HÁ PASTORES DA IGREJA PRESBITERIANA, METODISTA, ASSEMBLEIA DE DEUS, BATISTA E PENTECOSTAL NA MAÇONARIA.






Essa é a implicação de você de fato ser de Jesus e carregar o evangelho dentro de você . Sua fidelidade a Deus , torna você infiel a qualquer outra coisa, por isso, não adianta nem dizer que ser de Jesus e você ser de outros senhores, não pode. NÃO PODE SERVIR A 2 SENHORES. E a maçonaria, só como ilustração, é um senhor. É um senhor tão poderoso que quer ser um senhor sobre todos os senhores. Ela diz que não é religião; é claro que ela não é. Ela é mais que uma religião. Uma religião é partidária. Ela é suprapartidária. Ela é eclética. Ela cultua símbolos e metáforas e se torna superior todos os demais grupos quando ceifa os membros de todos e quando diz que todo pacote doutrinário de qualquer um tem que ficar do lado de fora e que ali dentro que se cultua e a necessidade imperativa de participar é crer num ser superior no caso o grande arquiteto do universo, seja qual for o nome que a ele se impute. E aí o cara tem que dizer eu sou um profano que veio das trevas querendo luz, ele tem que declarar que tudo quanto ele tinha, sabia, cria antes era nada perto da grande revelação que ele alcançou agora na maçonaria. Isso é só pra entrar. Só pra entrar você já comete esta BLASFÊMIA.
Pra continuar lá dentro e ir crescendo as BLASFÊMIAS SÓ VÃO AUMENTANDO porque a afirmação do absoluto daquele valor eclético , daquela fraternidade de segredos é maior que qualquer outra coisa e você vai subindo na hierarquia , quanto mais,  comprometido você vai se tornando com aqueles valores e com aqueles significados.

" ... Esse negócio de um bando homens se reunir , sempre os mais importantes da localidade, ninguém pode entrar, ninguém pode saber , você tem que entrar pelas vias de um batismo e de um rito de iniciação. Você tem que se comprometer com segredos e segredos. E ninguém pode saber. Nem a mulher que você ama. Nem o seu melhor amigo. Nem coisa do gênero não é pra mim. Isso não é porque ele fosse crente, não era. Coisa boa é aberta ou você diz que tá tendo um caso que você não quer que ninguém veja você transando. Eu não entro em nada que me digam que tem qualquer coisa estranha ou proibida pra menores e ao mesmo tempo seja o charme do segredo...  Coisa fechadinha eu sinto asco.  Eu não consigo. É uma situação a qual minha alma não pertence. No escurinho com a minha mulher, sim; agora passando disso a gente escolhe, tipo quando escolhemos se criança pode ouvir ou não pode. É o bom senso ".
" Aí eu vim a ser convidado a fazer parte da maçonaria outra vez só em 98 porque dos meus 18, 19 anos pra frente a pregação era tão radical do evangelho que ... ainda que eu quisesse ser maçon quem não ía me querer é a maçonaria. Um cara que chuta o balde como eu, que só seja fiel a Jesus.

Em 99 eu fui abordado, ainda nos EUA pelo pessoal da lavagem de dinheiro, que usa Igreja pra lavar dinheiro a 3 x 2 me procurou nos EUA Nós lhe damos um templo de 3 milhões de dólares aqui em B. Beach . Com um estacionamento para quase 1000 carros, um salário de não sei quanto, comissões de não sei quanto, televisão na América inteira. Isso vi juntar gente . Um mês isso vai estar entupido. A única coisa que a gente quer é que o Senhor deixa a gente movimentar o dinheiro dentro da Igreja , depois o senhor fica com 30% e deposita os 70% nas contas que nós indicamos.

Voltei para o Brasil, sofri mais 3 abordagens da mesma natureza pra lavar dinheiro e o esquema era o que o senhor quer perder agora ?

Eu disse não vou perder a minha alma. Vocês pensam porque estou quebrado mudou alguma coisa dentro de mim ? continuo o mesmo cara, quebrado pra vocês, mas pra Deus tem algo mais profundo acontecendo dentro de mim.
Na mesma época, 99, 2000 , 2 amigos me convidaram pra ir a maçonaria que seria ótimo pra mim, 1 que é um amigo querido que na minha opinião precisa ter uma experiência séria com Deus porque até hoje ele teve mais uma experiência com a religião do que com Jesus mesmo.  Ele é uma pesssoa por que eu tenho todo carinho. Ele chegou e falou: Mas Reverendo o Senhor não quer vir pra maçonaria? O Senhor já é um iniciado . Com os conhecimentos que o senhor tem o senhor já entra além da iniciação. Os caras vão logo lhe catar pra lá pra cima.  Então é bom porque tem proteção, tem tudo que é juiz importante, desembargador, políticos, autoridades de TODOS OS NÍVEIS. O senhor está precisando desse CÍRCULO, dessa proteção.
É um apelo que pega muita gente pelo pé . Um cara com 300 e tantos processos trabalhistas, com dívidas fiscais da FÁBRICA DE ESPERANÇA, com o Presidente da República movendo uma ação contra você por calúnia e difamação, com gente querendo pegar no teu pé de todos os lados, com a receita federal te investigando de todas as formas querendo pegar algum fiapo a teu respeito pra te danar. E ameaças de todos os níveis, todo mundo que tinha alguma ameaça a fazer escolheu aquela hora pra dizer agora é a hora da gente botar as unhas pra fora. Então um cara fraco de cabeça e sem consistência no evangelho, vai pegando as ajudas que vão sendo oferecidas ... se o cara não tiver âncora na Palavra e no Senhor vai sendo levado. Aí eu dei sistematicamente NÃO e dei todas as minhas razões porque que eu jamais faria parte.
Eu disse pro indivíduo Eu estou me negando a esta altura da vida a oficialmente fazer parte da Igreja Presbiteriana do Brasil que a meu ver entre as Igrejas instituídas e organizadas do país é disparada a mais séria de todas. Eu estou me negando a fazer parte pra poder ter a liberdade no evangelho que eu quero ter. Você acha que eu vou entrar em qualquer outra PORCARIA ; se eu tivesse que entrar em alguma coisa , eu ía fazer parte oficialmente outra vez do Ministério Presbiteriano. E ía escolher o melhor lugar pra estar nesse meio, sei aonde é . Nem Isso estou querendo. Vocês acham que eu tenho abertura pra qualquer outra coisa ? Não creio. É contra o meu ser. E é uma convicção pessoal que eu tenho que em qualquer pessoa que o evangelho tenha entrado pra valer não há espaço pra maçonaria ... quando Jesus entra, amigo, o nível de infidelidade que o evangelho gera no seu coração pra com o mundo é absoluto. Não me convidem pra nada porque eu vou ser infiel. Porque eu sou fiel só ao evangelho. A minha fidelidade exclusiva ao evangelho me coloca numa infidelidade com qualquer outra coisa com partidos políticos, com ideologia, sistemas filosóficos, psicológicos, científicos. Tudo relativizado. Se estiver de acordo com o evangelho tá bom. Pulou fora, tou fora. Eu não tenho compromisso com maçonaria , deixo claro desde o início.




" Já fui convidado para ser MAÇON muitas vezes.
No iníciozinho da minha vida de fé , assim que eu me converti , havia muitos pastores maçons.
Na Igreja Presbiteriana muito. A Igreja Presbiteriana inclusive sofreu uma divisão, primeira divisão que houve na Igreja Presbiteriana no Brasil foi por causa da MAÇONARIA,  em 1907 se não me engano . Surgiu a Igreja independente que era contrária a Associação de membros da Igreja Presbiteriana à maçonaria. E a Igreja Presbiteriana do Brasil, a mãezona,  não era contrária, até porque a maior parte da sua liderança intelectual , política e tudo mais, fazia parte de Lojas Maçônicas. Eram graus 33 da maçonaria. Eram gãos-mestres importantes.
Os Batistas acabaram tendo uma HORDA DE PASTORES LIGADOS à maçonaria.
Os METODISTAS bastante também.
Quem lutava contra naquele tempo eram os Pentencostais da Assembléia de Deus que via naquilo uma coisa do diabo. SE ENVOLVER COM A MAÇONARIA É DO DIABO. E eles foram assim os caras que diziam NÃO. E eles foram criando um determinado constragimento pros demais pastores que antes tinham orgulho maçônico, ficaram mais reclusos no processo. Quando eu me converti era a fase da reclusão, havia uma quantidade enorme. 



"A maçonaria precisa ter muitos membros, pois existe uma maçonaria dentro da maçonaria pro inglês ver. É a maçonaria que a maioria do pessoal participa. É aquela que vai na Loja , faz aqueles ritos. Aquilo ali é necessário para a verdadeira CÚPULA da MAÇONARIA PODER SER A MAÇONARIA protegida por uma MAÇONARIA visitável".

"A maçonaria seria só o mundo externo . A MAÇONARIA mesmo, aonde fazem a massa, pouca gente que mete a mão na massa. Os outros só brincam daquilo ali. Todo mundo no primeiro nível tá em comunhão com o todo do negócio, mas não tem a menor idéia como a banda toca".

" JOÃO PAULO PRIMEIRO TERIA FICADO UM MÊS NO CARGO E APARECIDO MORTO DO NADA.
A CERTEZA DOS QUE INVESTIGARAM É QUE SERIA ENVENENAMENTO. CERTAS COISAS SERIAM DETERMINADAS PARA SEREM ABAFADAS POR CAUSA DOS VÍNCULOS COM PODERES SUPERIORES . TERIA COISA MUITO PESADA ENVOLVIDA ".



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.