sábado, 2 de julho de 2005

OS POLÍTICOS QUE SÃO MAÇONS. Presidente Dilma Rousseff fez gesto maçônico quando disse que estava preparada para ser Presidente do Brasil. MICHEL TEMER ATUAL VICE-PRESIDENTE DO BRASIL TEM ENVOLVIMENTO NO OCULTISMO DA MAÇONARIA. GERALDO ALCKMIN, JOSÉ SERRA E AÉCIO NEVES FORAM ESCOLHIDOS PELA MAÇONARIA. "Não há abominação maior que a maçonaria". Pastores Evangélicos maçons ocultistas fazem encontro público. JAHBULON É O DEUS DA MAÇONARIA. Foi revelado lúcifer é o verdadeiro deus da maçonaria. Aécio Neves, Gilberto Kassab, José Serra e Geraldo Alckmin têm aliança na Maçonaria.

LEIA:



2- CUIDADO COM O USO DE SÍMBOLOS E SINAIS PELAS MÃOS SEM SABER O QUE SIGNIFICAM. O SIGNIFICADO DA MÃO CHIFRADA. SATANISMO. BODE DA MAÇONARIA BAPHOMET. IDOLATRIA. OCULTISMO.






JOSÉ SERRA PRESTA HOMENAGEM A MAÇONARIA.
MICHEL TEMER É ENVOLVIDO COM OCULTISMO


OCULTISMO NA POLÍTICA
GERALDO ALCKMIN, AÉCIO NEVES E JOSÉ SERRA FORAM ESCOLHIDOS PELA  MAÇONARIA


"NÃO HÁ ABOMINAÇÃO MAIOR QUE A IDOLATRIA"
"MAÇONS PREPARARAM GUERRAS MUNDIAIS, FUNDARAM A MÁFIA, A KU KLUX KLAN, MATARAM MILHÕES DE PESSOAS".



EVANGÉLICOS MAÇONS FAZEM ENCONTRO EM PÚBLICO
DEPUTADO FEDERAL e Pastor da Assembleia de Deus JOÃO CAMPOS um dos líderes da Frente Parlamentar Evangélica e o deputado estadual DANIEL MESSAC se uniram ao ocultismo puro da maçonaria no encontro público realizado no Hotel Guanabara ONDE FORAM TRATADAS METAS, OBJETIVOS E ALIANÇAS.
 A IGREJA ESTÁ CHEIA DE OCULTISTA.


FOTO DO ENCONTRO DA MAÇONARIA EVANGÉLICA

Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ. e Klaus Fins Orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. O Deputado Federal João Campos e O Deputado Estadual Daniel Messac, também são líderes evangélicos e políticos relacionados ao Grande Oriente do Estado de Goiás. Eles estão citados no site oficial do G. O. G. como freqüentadores das instalações maçônica.
https://pastordanielbatista.com/2011/09/23/maconaria-evangelica-reunida-pastores-e-deputados-federais-joao-campos-e-daniel-messac/

"JAHBULON É O DEUS DA MAÇONARIA"
O deus da maçonaria não é o Deus da Bíblia. Os graus mais elevados da maçonaria idolatram Jahbulon como sendo o único sagrado e mistrioso nome de deus. Jahbulon é na verdade um nome alternativo para o diabo.


"Foi revelado lúcifer é o verdadeiro deus da maçonaria"




Aécio Neves, José Serra, Gilberto Kassab e Geraldo Alckmin convidados ilustres da Maçonaria



"O BODE DA MAÇONARIA É UM DEBOCHE AO CORDEIRO DE DEUS".

"AS COISAS SATÂNICAS SÃO FEITAS NA CALADA DA NOITE, A PORTAS FECHADAS, EM SEGREDO".

Que Deus nos proteja..
Repassando ... Uma forte revelação sobre o futuro do Brasil.ATENÇÃO: Devido as ameaças o vídeo terá que ser excluído.Se você puder, BAIXE esse vídeo e ajude a espalhar esse alerta republicando ele.Vamos compartilhar, Que Deus nos proteja..
Publicado por Mariana Santos em Quinta, 19 de junho de 2014

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.