sexta-feira, 1 de julho de 2005

ENVOLVIMENTO DE DONOS DE CONCESSIONÁRIAS E POLICIAIS EM GOLPES.

ENVOLVIMENTO DE DONOS DE CONCESSIONÁRIAS E POLICIAIS

“Começamos as investigações depois de registros de pessoas lesadas pelo mesmo tipo de crime, com cartões clonados e documentos usados por terceiros. Há indícios de envolvimentos de donos de concessionárias. Vamos pedir a prisão de pelo menos mais oito envolvidos”, disse o delegado André Drummond, da 64ª DP, que acredita ainda que haja o envolvimento de policiais na quadrilha. De acordo com Drummond, os integrantes do grupo tinham atuações bem definidas. Um falsificava os documentos em nomes de terceiros, outro angariava pessoas para participarem do golpe e havia ainda responsáveis pelo transporte dos golpistas até os bancos para pegar empréstimos, além de contatos dentro de agências de veículos para facilitar a tramitação do financiamento em nome dos laranjas.

18 CARROS APREENDIDOS. QUADRILHA LUCROU R$ 1 MILHÃO
Policiais são suspeitos. Com a quadrilha foram apreendidos 18 carros . A Polícia acredita que nos últimos 6 meses a quadrilha presa lucrou R$ 1 milhão.

PESSOAS LESADAS PELOS CRIMINOSOS
As investigações começaram há 6 meses com a denúncia de pessoas lesadas pelos criminosos com cartões clonados e documentos usados por terceiros.

DOCUMENTOS ROUBADOS E CONTRACHEQES
A quadrilha comprava carros 0 km em nome de terceiros . E falsificava documentos. A quadrilha vem sendo desarticulada pela Polícia desde a última sexta-feira. Foram presos em flagrante tentando dar um golpe. Os documentos encontrados com a quadrilha foram roubados de diversas vítimas.

ESTELIONATÁRIO COM CARRO ANO 2009
Os policiais chegaram ao local de madrugada para prender um estelionatário . Ele foi surpreendido ao sair de casa, por volta das 8h, na Rua São Paulo, em São Vicente , Belford Roxo. Com ele foi encontrado um corsa , ano 2009, financiado por laranjas em uma agência de veículos.
Com ele também foram encontrados cartões, documentos E CONTRACHEQUES em nome de PELO MENOS , 10 pessoas.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.