sexta-feira, 1 de julho de 2005

Dos 50.000 maçons em 1826 que existiam na América, quando O EX MAÇOM WILLIAM MORGAN foi BRUTALMENTE assassinado em 11 de setembro de 1826 (mesma data da destruição do World Trade Center) Restaram apenas 5.000 maçons em 1834. Muitos dos 45.000 que tinham saído da loja desmentiram publicamente a sua adesão, fazendo com que 2.000 lojas fechassem suas portas. As Lojas restantes planejaram uma estratégia contra a Igreja: NÃO DESTRUIR A IGREJA, mas para INFILTRÁ-LA, tornando-a "MORNA". (Igreja de Laodicéia) a serviço da maçonaria. Pastor Dr Martin Luther King era maçom e, quando descobriu o que era a maçonaria, tentou sair fora, mas já era tarde, o assassinaram. Eu deveria renunciar a toda esta vida de servo do Senhor Jesus ou aceitar a INTIMIDAÇÃO (NÃO É CONVITE) de se tornar um maçom. Decedi pelo CERTO, que geralmente é continuar no caminho estreito. Não tinha a menor idéia do que me poderia acontecer. Depois de tomar esta decisão CERTA, as coisas em todos os sentidos começaram a "dar errado" na minha vida. Esperei que muitos familiares, pastores, crentes e amigos fossem me apoiar, mas tamanha foi a minha decepção ao cair na realidade que eu estava sozinho, dependo tão somente da graça de Deus, pois eram muitos ESPINHOS NA CARNE, OS MENSAGEIROS DE SATANÁS A ME RODEAR BRAMANDO COMO SE FOSSEM LEÃO, TENTANDO ME TRAGAR. existia pouco material disponível sobre este assunto nas igrejas evangélicas. Ninguém não sabia nada sobre este assunto de sociedades secretas. Encontrei um livro chamado MAÇONARIA E FÉ CRISTÃ do Pr John Scott Horrell, batista americano que estava no Brasil. Após escrever este livro, foi deportado. Encontrei a verdadeira igreja de Cristo fora dos templos onde Deus não habita e crentes que de graça recebem e de graça retribuem. Assim colocamos este assunto em discussão nacional e até mundial, mesmo quando a MORDAÇA MAÇÔNICA NOS AMEAÇAVA, principalmente por parte de "pastores" maçons, que nunca escreveram nada contra maçonaria e nunca permitiram falar nas suas igrejas ou em outros lugares. Após várias tentativas frustradas, em 25 de setembro de 2000, meus familiares maçons prepararam um plano infalível, para me atribuírem a autoria de um crime que eles cometeriam.

SIMCEROS
http://www.simceros.org/
https://www.blogger.com/goog_1508451912
Pastor Dr Martin Luther King.
Era maçom e, quando descobriu o que era a maçonaria, tentou sair fora, mas já era tarde, o assassinaram.

Loyd Jowers (20 de Novembro de 1926  – 20 de Maio de 2000) era o proprietário de um restaurante, (Jim's Grill) próximo aonde Martin Luther King Jr. foi assassinado em 1968. Em Dezembro de 1993, Loyd Jowers apareceu no ABC's onde relatou detalhes de uma conspiração que envolvia a Mafia e o governo dos Estados Unidos para matar Martin Luther King. Disse que lhe tinham oferecido 100 mil dólares pelo assassinato de King.


Dr José Renato Pedroza conta TUDO como FOI PERSEGUIDO PELA MAÇONARIA

Por volta dos 40 anos de idade, INICIA-SE UMA NOVA ETAPA EM MINHA VIDA, onde eu tive que tomar uma decisão que não foi a mais SEGURA, que não foi POLITICAMENTE CORRETA e nem tão pouco a mais POPULAR: Eu deveria renunciar a toda esta vida de servo do Senhor Jesus ou aceitar a INTIMIDAÇÃO (NÃO É CONVITE) de se tornar um maçom. Decedi pelo CERTO, que geralmente é continuar no caminho estreito.


Não tinha a menor idéia do que me poderia acontecer. Subestimei as astutas ciladas de satanás, mas nunca duvidei do poder, da graça, da confiança e do amor de Deus.

Depois de tomar esta decisão CERTA, as coisas em todos os sentidos começaram a "dar errado" na minha vida. Esperei que muitos familiares, pastores, crentes e amigos fossem me apoiar, mas tamanha foi a minha decepção ao cair na realidade que eu estava sozinho, dependo tão somente da graça de Deus, pois eram muitos ESPINHOS NA CARNE, OS MENSAGEIROS DE SATANÁS A ME RODEAR BRAMANDO COMO SE FOSSEM LEÃO, TENTANDO ME TRAGAR. Comecei a estudar mais profundamente o assunto e existia pouco material disponível sobre este assunto nas igrejas evangélicas. Ninguém não sabia nada sobre este assunto de sociedades secretas. Encontrei um livro chamado MAÇONARIA E FÉ CRISTÃ do Pr John Scott Horrell, batista americano que estava no Brasil. Após escrever este livro, foi deportado. Cheguei a pensar que eu tivesse tomado a decisão errada, a ponto de propor a Deus um pacto com fez Gideão, pedir um sinal. Deus: Se eu estou correto na minha decisão, quero ser batizado no Espírito Santo, mesmo sendo um crente batista. E graças a Deus isto aconteceu pouco mais de um mês.


Neste momento aceitei o DESAFIO DESTE MINISTÉRIO, trabalhando sozinho e contra todos. O mínimo que fui chamado era de louco. Fiquei feliz, porque comecei me identificar com um dos maiores missionários do mundo, apóstolo Paulo. Pela graça de Deus e muitos crentes levantados por Ele. Encontrei a verdadeira igreja de Cristo fora dos templos onde Deus não habita e crentes que de graça recebem e de graça retribuem. Assim colocamos este assunto em discussão nacional e até mundial, mesmo quando a MORDAÇA MAÇÔNICA NOS AMEAÇAVA, principalmente por parte de "pastores" maçons, que nunca escreveram nada contra maçonaria e nunca permitiram falar nas suas igrejas ou em outros lugares.


Está escrito: I Coríntios 1: 18 Porque o evangelho é loucura aos olhos dos homens, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus.

Comecei imitar os cristãos primitivos, longe dos templos, mas perto da igreja de Cristo, junto aos cristãos verdadeiros. Falava para grupos pequenos, onde estavam reunidos dois ou três em nome de Cristo. Continuei comprando livros, folhetos, fitas de vídeos, etc sobre seitas e heresias para eu estudar e distribuir gratuitamente nas nossas palestras. Distribuímos milhares deles.


Após várias tentativas frustradas, em 25 de setembro de 2000, meus familiares maçons prepararam um plano infalível, para me atribuírem a autoria de um crime que eles cometeriam quando eu chegasse na casa da minha sogra para pegar minha filha de um ano. Deus mandou meu filho mais velho voltar mais cedo do colégio militar e foi comigo, estragando todo o plano de satanás. Mesmo assim, disseram que eu era louco e me levaram para o Hospital Pinel e, obviamente eu estava tranqüilo, pois Deus já tinha revelado que me daria o livramento. Imediatamente fui liberado com laudo normal que eu exibo com a maior alegria.


Está escrito: Mateus 10: 36 - E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Obviamente tive que tomar outra decisão importante: Ficar com a maçonaria e a minha família que eu sempre amei ou ficar sozinho com Jesus Cristo. Novamente tomei a atitude CERTA.


Aos poucos Deus me restituiu muitas vezes mais e melhor tudo aquilo que eu tinha, mas sobretudo me deu o privilégio de resgatar a igreja de Cristo das mãos destes mercenários falsos profetas da Igreja de Laodicéia, alimentadas por dinheiros sujos das sociedades secretas satânicas dos quintos dos infernos. Não adianta fugir DOS DEBATES, pois estamos aguardando a BATALHA DO ARMAGEDOM no VALE DO MEGIDO.

Está escrito: Romanos 8: 18 Porque para mim tenho por CERTO que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós ha de ser revelada

REVELAÇÕES:


1- Não me enchi de temor, mas de amor e perseverei na força do Senhor e organizei no meu apto de dois quartos na Tijuca, junto com o Centro de Pesquisas Religiosas, o primeiro encontro de ex maçons do Brasil. Pura intrepidez, ousadia e fé. Lá esteve o Pr Saad entre outros. No dia 18/12/2001, no meu escritório gravei o seu testemunho de 42 minutos, me entregando em minhas mãos os nomes DAQUELES FALSOS PROFETAS QUE UM DIA TENTARAM CALAR UM HUMILDE SERVO DO GRANDE DEUS. Ainda soube o que faziam todas as lideranças evangélicas de todas as denominações envolvidas com o SATANISMO DA MAÇONARIA, corrupções, etc..


Pr Saad parte 1 http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/19/XAhnkG9UGqQ


Pr Saad parte 2 http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/18/fDoSomUaaM0


Pr Saad parte 3 http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/17/9YktyihRhIU

2- Ezequiel 8: 15-18 Eu fui o primeiro e único homem a pregar esta mensagem de Deus ao vivo num programa internacional de televisão (RIT TV - Programa Vejam Só). Deus mostra que a coisa mais LEVIANA e a MAIOR ABOMINAÇÃO estão dentro da casa do Senhor. São 25 anciãos de costas para o altar olhando para o oriente para adorarem o deus SOL.(baal). O Deus de infinita bondade e misericórdia não agüenta mais e desabafa: VOCÊS ME IRRITAM E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA. Vocês levam o RAMO (de acácia) ao NARIZ. FUNERAL MAÇÔNICO ESPLICADO PELO Dr ABIMAEL, CRENTE EM JESUS CRISTO, EX MAÇOM GRAU 33. Deus conclui: Mesmo que vocês me gritem em alta voz aos meus ouvidos, jamais eu os ouvirei.


Dr Pedroza na RIT TV http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/20/M2-s22MT4ug

3- Tradução e divulgação do resumo do três preciosos volumes do livro ESCARLATE E A BESTA

4- Tradução e divulgação do precioso livro DISSIPANDO AS TREVAS, A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA

5- Tradução e divulgação dos principais íntens do até então proibido e desconhecido livro, MORAL´S AND DOGMA do satanista, Illuminati, maçom grau 33 General ALBERT PIKE. Estes ítens foram traduzidos e confrontados com o que ESTÁ ESCRITO na bíblia. O satanismo da maçonaria foi pra sempre desmascarado em FATO 74 - BÍBLIA X PIKE.


Após estas e outras REVELAÇÕES, eu percebi que nada deu errado na minha vida, simplesmente Deus havia preparado planos diferentes para mim, onde eu tive o privilégio de sofrer os espinhos na carne PARA RESGATAR A IGREJA DE CRISTO que estava sendo enganada por muitos falsos profetas, BODES disfarçados de OVELHAS.

Está escrito: II Coríntios 12: 7 - E, para que não me exaltasse pela EXCELÊNCIA DAS REVELAÇÕES, foi-me dado um ESPINHO NA CARNE, a saber, um MENSAGEIRO DE SATANÁS para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Está escrito: Filipenses 1: 6 Tendo por CERTO isto mesmo, que aquele que em vós começou a BOA OBRA a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo

DEUS NOS TEM DADO HUMILDADE, SABEDORIA, CORAGEM, FÉ E AMOR PARA AJUDAR AS PESSOAS NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

1- Levar CONHECIMENTOS para que não haja ENGANO das pessoas, pelas religiões, seitas, ordens, heresias, falsos profetas, etc

2- Lutar pela verdade que liberta e contra à ditadura mundial do governo do anticristo, chamada de NOVA ORDEM MUNDIAL.

3- Denunciar o ECUMENISMO e a FALSA PAZ da RELIGIÃO MUNDIAL DO ANTICRISTO, A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Está escrito: I Tessalonicenses 5: 3 Eis que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá REPENTINA DESTRUIÇÃO, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão

5- Levar informações para libertar as pessoas dos vícios e tráficos de vícios, sem necessidades de criar instituições pilantrópicas, pois quem controla o tráfico internacional de drogas são os antigos cavaleiros templários e atuais maçons banqueiros do sionismo (falsos judeus) www.scarletandthebeast.com - terceiro volume


Escarlate e a Besta - resumo em Português–

6- AVISAR AO MUNDO INTEIRO da atitude COVARDE, IMORAL, CRIMINOSA, INDESCENTE, DESHUMANA da maçonaria em janeiro de 1926.


Dos 50.000 maçons em 1826 que existiam na América, quando O EX MAÇOM WILLIAM MORGAN que havia aceitado Jesus Cristo como seu salvador, foi COVARDE e BRUTALMENTE assassinado em 11 de setembro de 1826 (mesma data da destruição do World Trade Center). Restaram apenas 5.000 maçons em 1834. Muitos dos 45.000 que tinham saído da loja desmentiram publicamente a sua adesão, fazendo com que 2.000 lojas fechassem suas portas.

As Lojas restantes planejaram uma estratégia contra a Igreja: NÃO DESTRUIR A IGREJA, mas para INFILTRÁ-LA, tornando-a "MORNA". (Igreja de Laodicéia) a serviço da maçonaria.


Este despacho foi publicado pela Maçonaria em janeiro de 1926 nos artigos do Rito Escocês na Revista New Age (Nova Era. Ele diz o seguinte: "TODOS os maçom devem se esforçar junto à Igreja, para ajudar a revitalizá-la, liberalizá-la, modernizá-la e torná-la agressiva e eficiente; Se não fizer isto, será traição ao seu país, ao seu Criador, e ao juramento que você prometeu obedecer." Masonic Terrorism In America`s Churches - http://www.scarletandthebeast.com

Os Protocolos dos Sábios de Sião: a cartilha das sociedades secretas


1- Nós somos os lobos e os cristãos os cordeirinhos


2- Vamos usar esta isca MENTIROSA de igualdade, LIBERDADE e fraternidade


3- Os fins justiçam os meios., etc.

Assim a maçonaria cumpre a triste missão da profecia de 2000 anos, a profecia da última igreja de apocalipse: CRIAR A SUA IGREJA MORNA DE LAODICÉIA.


Está escrito: Apocalipse 3: 14-17 E ao anjo da igreja que está em LAODICÉIA escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és MORNO, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; E NÃO SABES QUE É um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

7- Mostrar que o anticristo faz a exploração financeira (ver nosso estudo – O DINHEIRO) de qualquer pessoa, principalmente de fiéis de todas as religiões. Todo dinheiro brasileiro, durante toda a vida, teve e tem símbolos e figuras de maçons.


8- Lutar contra a escravidão das altas taxas de impostos, escravidão pessoal e espiritual

9- Zelar pela boa aplicação das verbas públicas e punição imediata de corruptos e corruptores.

10- Combater atos secretos de qualquer instituição religiosa, política, econômica, privada, etc.

11- Clamar por investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança, alimentos, habitação, etc

12- Denunciar os tipos de discriminação, perseguição e torturas físicas e ou psicológicas.

13- Se levantar contra atos de injustiça e impunidade.

14- Abominar todo e qualquer PODER PARALELO , PODER PARALELO POLÍTICO e MILÍCIA, principalmente os da elite

15- Denunciar abusos e SACRIFÍCIOS DE SERES HUMANOS, principalmente de crianças.

16- Liberdade de expressão dentro das igrejas, principalmente das ditas evangélicas.

17- Coragem contra a MORDAÇA MAÇÔNICA de “PASTORES” MAÇONS. (veja a LISTA DE "PASTORES" MAÇONS

Esta escrito: Apocalipse 3: 9 (igreja de Laodicéia) Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. ) e qualquer MORDAÇA de qualquer instituição ou sociedade. Eles não queriam que você soubesse que eles são: falsos profetas , do falso judaísmo das sociedades secretas chamado de SIONISMO.

18- Ensinar a importante diferença entre JUDAÍSMO (judeus verdadeiros) e SIONISMO (falsos judeus da sinagoga de satanás, igreja de Laodicéia, que se dizem judeus e não o são). São os falsos judeus das sociedades secretas. Veja o maçom HITLER, O QUASE ANTICRISTO

Rabino denuncia o sionismo internacional http://www.youtube.com/user/jrpedroza1#p/u/8/HcQ6gVOIeGk

Entrevista do Rabino na LIFE TV denunciando o sionismo http://www.youtube.com/user/jrpedroza1#p/u/9/oiDZ9eNWi-4

O sionismo = nazismo planejou o holocausto http://www.youtube.com/watch?v=FakQGfW33VA&feature=related

Noventa e nove % dos "evangélicos" na segunda guerra mundial estavam apoiando Adolf Hitler. Provavelmente porque os seus líderes estavam ligados às sociedades secretas.


Os NAZISTAS nada mais eram do que os falsos judeus das sociedades secretas, chamados SIONISTAS, matando os verdadeiros judeus, para reenvindicarem o ESTADO SIONISTA DE ISRAEL.


Como seria no dia de HOJE? http://www.youtube.com/user/jrpedroza1#p/u/24/Pry9ZI6skwE


19- Atos de amor e coragem, contra a violência: guerras, revoluções, golpes, etc

20- A favor do cumprimento da nossa regra de fé e prática: BÍBLIA SAGRADA

21- A favor do cumprimento de leis justas na nossa Constituição Brasileira.

22- A favor de todas as virtudes, valores éticos, morais e bons costumes

23- Orientar aos cristãos as mais básicas verdades bíblicas. Deus se agrada de um coração quebrantado e não das mãos cheias de dinheiro de origem duvidosa.

Está escrito: Lucas 4: 18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os POBRES. Enviou-me a curar os quebrantados do coração

Falso Profeta MORRES http://www.youtube.com/watch?v=QXyTDsbjsnc&feature=related

Pr Ailton refuta Falso Profeta MORRES http://www.youtube.com/watch?v=H2tj53oD6rk&feature=related

Está escrito: Oséias 4: 6 O meu povo (IGREJA DE CRISTO) foi destruído, porque lhe faltou o CONHECIMENTO; porque TU REJEITASTE o conhecimento, também EU TE REJEITAREI, PARA QUE NÃO SEJAS SACERDOTE (BISPO, PASTOR, LIDER, etc) DIANTE DE MIM; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus (BÍBLIA), também eu me esquecerei de teus filhos.

SACERDOTE: Sentido judaico-cristão - No Antigo Testamento, os SACERDOTES ERAM HOMENS ESCOLHIDOS POR DEUS, para oferecer sacrifícios pelos próprios pecados e pecados do povo. Os SACERDOTES eram mediadores entre os homens e Deus. Além de oferecer vítimas (animais) a Deus, o SACERDOTE também intercedia por todo o povo. Hebreus 7, 24-28 mostra-nos Jesus como SACERDOTE: Ele ofereceu um sacrifício pelos nossos pecados – o SACERDOTE do Antigo Testamento sacrificava um cordeiro, puro, para a expiação dos pecados - e fez uma obra completa, por ser o Cordeiro de Deus (Jo 1, 29), sacrificou-se Ele próprio em nosso favor, lavando todos os pecados dos homens. No seu sacrifício da Cruz, JESUS FOI SACERDOTE E VÍTIMA. Enciclopedia Wikipédia.

PARA MEDITAR: Imaginem se o sacerdote Jesus Cristo tivesse esquecido da lei de Deus? Não existiria salvação para nós. Os sacerdotes eram homens escolhidos por Deus. Quando o sacerdote abandona a lei de Deus (Bíblia) o POVO DE DEUS É DESTRUÍDO. Isto hoje é a coisa mais comum neste últimos dias de muitos falsos profetas.Representa o sacerdote que virou falso profeta se apegando ao falso judaísmo (SIONISMO) das sociedades secretas, se esquecendo totalmente da LEI DE DEUS e negando o SACERDOTE MÁXIMO (SUPREMO) JESUS CRISTO.

OBS: VOCÊS JA PERCEBERAM COMO OS MAÇONS SEMPRE ANDARAM E ATÉ HOJE ANDAM PERDIDIDOS, SEM A MÍNIMA ORIENTAÇÃO? Albert Pike tentou unificar todos os maçons escrevendo os 32 graus da maçonaria, no que chamam de a "bíblia" MORAL`S AND DOGMA. Pike só conseguiu revelar que a maçonaria é satânica e congrega um bando de enganados. Num momento seguem o alcorão, num outro, a bíblia, depois seguem o Rito York, quando não voltam ao Rito Escocês e seguem o Rito de Adoniram. As vezes voltam para os Rosacruzes e depois vão para os Ritos Templários e, não satisfeitos vão para a Ordem do Bafomet e tentam encontrar a luz nos Illuminati e continuam nas trevas e, por fim encontram lúcifer como se fosse a verdadeira luz e perecem, cansados, enganados, disiludidos, deseperados adorando tudo o vêem pela frente, vagando como ovelhas sem pastor. Eu nunca vou desistir de lutar para que os maçons e outras seitas secretas descubram o ÓBVIO. Ha muitos anos eu escrevi esta frase, a qual eu uso nas palestras evangélicas e nas palestras científicas, que muito se aplica aos membrso de sociedades secretas: DIFÍCIL NÃO É ENSINARAR AS COISAS DIFÍCEIS, DIFÍCIL É ENSINAR O ÓBVIO.


Está escrito: II Timóteo 3: 13 - Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Está escrito: Mateus 9: 36 E disse Jesus: E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor

Está escrito: João 14: 6 E disse-lhes Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não por mim.

24- Reconhecer e respeitar o direito de discordar de nós. O único inimigo do nosso ministério é satanás, o qual encontra-se na posição de vencido ha 2000 anos. Por favor, assuma a sua postura digna de um..... Só você pode dizer quem você é!

25- Orar incessantemente pela salvação destes enganados, dos ignorantes quanto às coisas de Deus.

A graça de Deus nos basta.


Dr José Renato Pedroza


http://www.blogger.com/goog_1508451917


http://www.blogger.com/goog_1508451917


http://www.simceros.rg3.net/

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

6 comentários:

  1. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo continue te abençoando grandemente.Porque o seu testemunho me edificou em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Fatos estranhos também aconteceram na CONGREGACAO CRISTÃ NO BRASIL - CCB, também conhecida como Igreja do véu, que levaram muitos a suspeitarem do envolvimento de muitos líderes dessa Igreja com o SATANISMO da Maçonaria. Analisem os links abaixo:

    ResponderExcluir
  3. Dossiê: A CCB em crise - Novos fatos aprofundam crise vivida pela Congregação Cristã no Brasil
    O ancião presidente mundial da CCB, José Nicolau foi acusado injustamente de homossexualismo num CONCHAVO DIABÓLICO envolvendo Jorge Couri, Jeremias Guido e Sérgio para que meses depois Jorge Couri se apoderasse da presidncia da CCB, logo em seguida houve um ROMBO de 800 mil reais do fundo bíblico e várias acusações de corrupção nesta religião, inclusive com a condenação de Jeremias Guido e o filho dele, ambos diáconos da CCB-Brás. LEIAM MAIS aqui>>>http://www.genizahvirtual.com/2011/06/dossie-ccb-em-crise-novos-fatos.html;

    ResponderExcluir
  4. Anos mais tarde, o ancião JOEL SPINA, primo de Jorge Couri e sobrinho de Miguel Spina(ambos foram presidente "mundial" da CCB-Brás renunciou em razão de várias irregularidades, em especial sobre a alegação que os ANCIÃES da CCB-CONGREGAÇÃO CRISTÃ no BRASIL não tem conhecimento bíblico e por tal motivo só lhes restam fazer FALSAS PROMESSAS / Falas Profecias nas Igrejas. Diz ainda que tem anciães que se vendem em troca de TURISMO RELIGIOSO INTERNACIONAL, disfarçada enganosamente de Viagem em Missão da Obra de Deus, porém com despesas todas pagas pela IGREJA LEIAM MAIS >> http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t238-carta-de-renuncia-do-anciao-joel-spina;

    ResponderExcluir
  5. O ancião da CCB de CATANDUVA/SP também fala sobre a CORRUPÇÃO, NEPOTISMO e outras irregularidades na Religião Congregação Cristã no Brasil e ainda afirma: Pode tal ameaça ser feita num documento público para ser lido em todas as igrejas em pleno século XXI? Trata-se de um ato inconstitucional tal prática. Isso não é outra coisa senão reacionarismo. Alas!

    2) O presbitério pratica a infalibilidade, raríssimamente aceitam voltar atrás, reconsiderar, ouvir outras opiniões em suma, são intransigentes. Isso parece Roma onde a infalibilidade é um atributo papal.

    Dote de não errar em matéria de fé, atitude anti-Bíblica. Não concebo isto, é um engodo ou ainda escárnio. Infalível é SOMENTE ou UNICAMENTE a Palavra de Deus, e ponto. Existem várias partes nas Escrituras Sagradas que anulam tal relação da CCB-Brás e seu presbitério.

    3) Discordo fortemente na forma como se busca o Senhor para pedir confirmação isto é; para batismo, uma vez que se trata de uma ordenação Bíblica. Então o presbitério está acima da Palavra de Deus? que usurpação é essa? Alas! Para mim, trata-se de um insulto a Divindade pela tradição de meros homens.

    4) Eu divirjo também da forma como buscam confirmação para ministérios notadamente anciães e diáconos. Que tal! homens ouvirem o nome e alguns dados do postulante, depois o presbitério ajoelha-se e dizem “eu sinto”.

    Será que são revelados por Deus para dizer também aos enfermos “eu sinto” tua libertação e o milagre ocorrer? jamais! Porventura isso não foi determinado pelo apostolado de S. Paulo a Timóteo e Tito, sobre quais os requisitos necessários para a eleição de anciãos e diáconos?
    SAIBAM MAIS: http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t482-carta-de-renuncia-do-anciao-luis-carlos-moreno;

    ResponderExcluir
  6. Se todas essas afirmações forem verídicas, o que desde já, acreditamos que sejam todas verdades, a Congregação Cristã no Brasil se torna a MAIOR SEITA HERÉTICA do BRASIL, E obviamente, suspeita-se da ligação das ALTAS LIDERANÇAS dessa religião com o Satanismo da Maçonaria.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.