sexta-feira, 1 de julho de 2005

CUIDADO COM O USO DE SÍMBOLOS E SINAIS PELAS MÃOS SEM SABER O QUE SIGNIFICAM. O SIGNIFICADO DA MÃO CHIFRADA. SATANISMO. BODE DA MAÇONARIA BAPHOMET. IDOLATRIA. OCULTISMO. Veja os vídeos no final desta postagem.

CUIDADO COM O USO DE SÍMBOLOS ANTICRISTÃOS.
PROCURE SABER O QUE SIGNIFICAM ANTES DE USÁ-LOS.
A PAZ SÓ EM JESUS.
SÓ JESUS É DEUS E SENHOR.

LEMBRE-SE DEUS VERDADEIRO É O PAI, E O FILHO, E O ESPÍRITO SANTO.
O SANTO SINAL DO CRISTÃO É O SINAL DA CRUZ.
POIS CRISTO VENCEU A MORTE E NOS LIVRA DO MAL.

SE TIVER ESTÔMAGO LEIA O QUE DIZEM MUITAS PESSOAS SOBRE O SIGNIFICADO DESSE SÍMBOLO 


Tipo: Símbolo / Gesto.

Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Mão boba


http://andrehsumem.spaces.live.com/blog/cns!5E16AFAE3B436936!1544.entry

Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência (note o movimento das mãos, usado por quem exibe este gesto).

Este gesto significa também a exaltação da trindade “cristã” (os três dedos abaixados indicando que ela, a trindade, leva para a morte do crente por ter origem no paganismo) e a exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo.

Nota: Este símbolo é um dos mais utilizados em roupas e adereços. Veja este exemplo:

http://www.sistemaodia.com/blogs/sinal-dos-chifres-com-a-mao-nao-estamos-chamando-ninguem-de-corno-6337.html


Mão Boba

Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência. Este gesto significa também o rebaixamento e queda da trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - (os três dedos abaixados) e exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo. (Mt 19, 17).


Temos aqui os símbolos malignos tanto da Nova Era, do Satanismo, da Maçonaria, etc. Temos também algumas frases, além dos símbolos. Na página de cada símbolo existe a informação de por quem ele é usado.


http://montesinai1.tripod.com/Simbolos.htm
Estes símbolos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Temos que ficar atentos e pedir muito discernimento a o ETERNO para não utilizarmos um destes, como por exemplo quando formos comprar roupas, pois muitos destes estão estampados em peças de roupa. E pode ter certeza, eles são maléficos! Falo por experiência própria. Saiba que a partir do momento que você CONHECE a malignidade deles, será cobrado por isso.

Nota: Os símbolos podem sofrer pequenas alterações ou parecerem um pouco diferentes, quando vistos em outros lugares, mas a estrutura é a mesma; ou então misturados com outros símbolos. Geralmente podem sofrer pequenas alterações para ficarem camuflados e escondidos em alguns lugares. Alguns podem ter outros significados além destes, mas estes são os mais conhecidos significados.

ATENÇÃO: MUITO CUIDADO COM ESTES SÍMBOLOS, POIS ELES TÊM UMA CARGA NEGATIVA E MALIGNA MUITO FORTE PARA NÓS. PORTANTO, SE VOCÊ NÃO ESTIVER BEM ESPIRITUALMENTE, NÃO OS VEJA, PARA QUE NÃO SEJA ATINGIDO POR NENHUM MAL. MENORES NÃO PODEM VÊ-LOS, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA.




Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Um comentário:

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.