sábado, 10 de outubro de 2015

Bispos do Sínodo da Família não querem respeito à identidade de gênero, nem ao casamento homossexual.

http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,bispos-catolicos-criticam-ideologia-de-genero-no-sinodo-da-familia,1777391


09/10/2015 ESTADÃO
Os Bispos católicos que estão reunidos no Sínodo da Família se manifestaram contra as pessoas transgêneras e os homossexuais.

Segundo os Bispos , a convivência com essas pessoas dentro das escolas e das famílias, vivendo às suas vidas normalmente, sendo realizadas e felizes como seres humanos normais, que eles realmente são, é uma ameça a doutrina que os Bispos pregam, que considera ser uma família apenas a família tradicional; que considera ser um casamento, apenas o casamento tradicional, e que não aceita um ambiente escolar , onde as pessoas sejam educadas a respeitar a identidade de gênero e a orientação sexual das pessoas.


Os Bispos católicos se referem ao respeito à identidade de gênero como uma ideologia que deve ser combatida pela igreja na sociedade,  nominando-a como "ideologia de gênero".


Os Bispos também se referem ao casamento entre pessoas homossexuais como uma agressão a Família, porque para eles os homossexuais que constituem famílias e as pessoas transgêneras são criaturas desordenadas e aberrações da natureza.


Para os Bispos católicos a Família deve ter um modelo que seja conforme a doutrina da Igreja Católica, se constituindo entre um homem e uma mulher.

Os gays, homossexuais, lésbicas ficam discriminados na sociedade pela doutrina da Igreja Católica proibidos de constituírem família e condenados a castidade obrigatória. 

O Documento Final deste Sínodo será votado no dia 24/10/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.