quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Papa Francisco julgou os gays na ONU se referindo AOS GAYS como VIDAS ANORMAIS, se encontrou às escondidas com Kim Davis - a funcionária homofóbica -, afirmou que CASAMENTO é entre 1 homem e 1 mulher e reiterou que não aceita embaixador gay no Vaticano.

A IGREJA QUE JULGA

PAPA FRANCISCO QUE DISSE "Quem sou eu para julgar os Gays?", foi julgá-los justamente na ONU.


http://www.ionline.pt/artigo/413503/casamento-gay-papa-critica-na-onu-imposicao-de-modelos-de-vida-anormais-?seccao=Mundo_i
Jornal i  (25/09/2015)
Na ONU, em visita aos EUA, o Papa Francisco criticou as vidas anormais e irresponsáveis e pediu uma lei moral que classifique um homem normal e uma mulher normal, criticando os direitos à identidade de gênero e ao casamento homossexual.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2015/09/30/papa-se-encontrou-em-segredo-com-americana-que-se-recusou-a-casar-gays.htm?cmpid=fb-uolnot


POR QUE ENCONTRO FOI ÀS ESCONDIDAS?

Ainda nos EUA, o Papa Francisco se encontrou, ÀS ESCONDIDAS, com a funcionária HOMOFÓBICA Kim Davis que se tornou símbolo contra o casamento gay ao ser presa por se negar a emitir certidão de casamento para homossexuais por causa da religião que é contrária ao casamento gay. O Vaticano confirmou que houve o encontro coordenado pelos funcionários do Vaticano. Neste encontro, o Papa veio até a funcionária homofóbica, estendeu à mão e agradeceu pela coragem dela. E disse para ela permanecer com essa força.

A funcionária recebida em sigilo pelo Papa Francisco foi presa por ter desobedecido à Lei.


Kim Davis esperando para se encontrar com o Papa Francisco após o Vaticano ter enviado um carro para buscá-la
http://www.queerty.com/see-kim-davis-waiting-to-meet-the-pope-and-the-car-the-vatican-sent-to-pick-her-up-20151003

Daves disse que o Papa agradeceu a sua coragem e pediu a ela para ser forte.

Carro do Vaticano e equipe de segurança do Vaticano que levaram Kim Davis para encontro secreto com o Papa na Embaixada do Vaticano (Nunciatura Apostólica) , em Washington (24/09/2015)
http://www.lgbtqnation.com/2015/10/kim-davis-lawyers-post-photos-of-her-in-vatican-embassy-waiting-room/
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/30/internacional/1443639715_969070.html
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/papa-diz-que-funcionarios-podem-recusar-licenca-para-casamento-gay.html


VATICANO TENTA MINIMIZAR O FATO APÓS REAÇÃO MUNDIAL DO ENCONTRO SECRETO DO PAPA COM KIM DAVIS
A indignação mundial, expresso de forma contundente de pessoas ao redor do mundo com o encontro secreto entre o Papa Francisco e Kim Davis, a funcionária homofóbica, rendeu algum resultado.
"O Vaticano tentou minimizar o encontro". E, para isso, decidiu publicar um vídeo do Papa com um amigo gay depois que o encontro com a homofóbica vazou e teve grandes repercussões negativas pelo mundo. "Se não tivesse havido um senso coletivo de traição extrema de forma contundente de pessoas em todo o mundo, o Vaticano não teria feito nada".



PAPA DISSE QUE FUNCIONÁRIOS PODEM SE RECUSAR A CASAR GAYS
Quando voltava para Roma após visita aos Estados Unidos, o Papa deu a declaração de que funcionários públicos têm o "direito" de recusar licença para casamento gay se eles se sentirem violados na sua consciência.

A declaração foi dada em entrevista do Papa ao sair da visita dele aos EUA. O Papa sabia MUITO BEM QUE OS REPORTERES ESTAVAM PERGUNTANDO SOBRE O FATO DE KIM DAVIS TER SE RECUSADO A CASAR LGBTs. O Papa não é uma pessoa alienada, idiota e ingênua em falar essas coisas em plena visita aos EUA onde Kim Davis foi notícia nos últimos meses.

Papa afirmou que casamento é a união entre um homem e uma mulher (G1 - 04/10/2015)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/papa-francisco-defende-familia-tradicional-no-sinodo-de-bispos.html

Papa reiterou que não aceita embaixador gay no Vaticano.
Laurent Stefanini, homossexual assumido e católico convicto, nunca se casou ou celebrou uma união civil. Ele já trabalhou na embaixada francesa na Santa Sé entre 2001 e 2005 quando passou a ser conselheiro do ministro francês das Relações Exteriores para assuntos religiosos.  Ele foi o escolhido pelo Presidente François Holland. Mas o Papa o barrou por 2 vezes, apesar de estar credenciado para o cargo. Especialistas afirmam que essa é a forma do Papa cobrar o governo francês pela lei do casamento homossexual aprovada em 2013.

https://br.noticias.yahoo.com/papa-reitera-que-n%C3%A3o-aceitar%C3%A1-embaixador-franc%C3%AAs-gay-no-vaticano-175708198.html
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4502644
http://noticias.gospelprime.com.br/papa-recusa-embaixador-gay/

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.