sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Padre católico Gino Flaim disse que algumas crianças são culpadas por pedofilia que ocorre dentro do clero, que religiosos caem em tentação, criticou a homossexualidade e disse que a Igreja é uma comunidade de pecadores.

O Padre católico Gino Flaim, de 75 anos, da Diocese da Cidade de Trento, afirmou que as crianças eram em parte responsáveis pelos casos de pedofilia envolvendo religiosos. Ele disse que compreende alguns padres que cometem o crime.

"Infelizmente, há crianças que procuram afeto, porque eles não têm em casa e se encontram algum padre, este pode cair em tentação. Eu entendo isso", disse o padre em entrevista ao canal italiano "La7". Perguntado se as crianças eram em parte responsáveis pelos casos de pedofilia, Flaim respondeu: "Em muitos casos, sim".

Nos últimos 15 anos, a Igreja Católica Romana tem sido abalada por escândalos sexuais envolvendo sacerdotes. A instituição foi duramente criticada por não excomungar os religiosos que cometeram esse tipo de crime.


Italiano entende a pedofilia, mas não os gays
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-10-06/padre-e-afastado-apos-dizer-que-entende-pedofilia-mas-nao-os-gays.html
O Padre Gino Flaim é colaborador na Igreja San Pio X, em Trento.

PADRE GINO FLAIM ATACOU HOMOSSEXUALIDADE, MAS DEFENDEU PEDOFILIA
Em outra declaração o Padre classificou a homossexualidade como uma doença e disse que a Igreja é uma comunidade de pecadores. O Padre Gino Flaim disse que está acostumado a lidar com essas situações.

http://www.jornalacidade.com.br/noticias/NOT,0,0,1107031,Diocese+italiana+destitui+padre+por+comentarios+sobre+pedofilia.aspx
http://noticias.gospelprime.com.br/padre-defende-pedofilia-ataca-homossexualidade/
O GLOBO
http://oglobo.globo.com/sociedade/padre-diz-que-algumas-criancas-sao-culpadas-por-pedofilia-17722784#ixzz3o4kVsP6T
http://oglobo.globo.com/sociedade/padre-diz-que-algumas-criancas-sao-culpadas-por-pedofilia-17722784#ixzz3o4llVmNL 


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.